BELIEVE

Believe in your dreams

                                         Megan mode on*

Nossa , eu até agora não to acreditando em nada que aconteceu , tipo , O Justin se declarou pra mim , ele me beijou ? Como assim ? Agora eu definitivamente acredito que sonhos se realizam , o melhor BEIJO de toda a minha vida, eu estou morrendo de vergonha do Justin, eu olho pra ele e lembro dele dizendo que me ama , e fico toda corada do nada .. Já estavamos em casa , minha mãe estava conversando com Justin e falando todas as loucuras que eu já fiz por ele , e Justin me olhava rindo e eu .. nem preciso falar , né ? morria de vergonha totalmente . estava deitada na cama , minha irmã tinha saido , Justin e minha mãe estava sentados num sofá perto da cama , minha mãe me chamou pra ficar ali com eles , e eu fui , tipo , eu ainda estou com vergonha do Justin e tals , mais não posso ficar fugindo dele ..  me sentei no lado da minha mãe .

- Megan , você vai querer festa de aniversário esse ano ? –perguntou minha mãe

- Não , não .. – eu quero festa , só que sei lá , minha mãe não tem muito dinheiro pra fazer uma festa LEGAL , dai nem vou fazer nenhuma festa ..

- Ah filha , é seus 16 anos , você precisa fazer festa ! 

- Nãaaao mãe ... – eu disse revirando os olhos fazendo Justin e minha mãe rir . 

- Awwwwwwn , a Megan vai ficar mais velhinha é ? – disse Justin apertando a minha bochecha e eu dei um tapa de leve na mão dele , fazendo o Justin tomar um leve susto , eu e minha rimos – Quando você faz aniversário ? - ele perguntou 

- daqui a 17 dias 

- hmmmmmm –disse Justin olhando pro nada ‘-‘ kkkk

(...)

- Onde cada um vai dormir ? – perguntei 

- Dorme você e sua irmã na cama .. Justin no sofá e eu no chão – disse minha mãe , modesta . 

- Não que isso , dorme eu no chão e a senhora no sofá - disse Justin , educado com a sogra u.u kk Quem dera , sogra kkkkk ! 
- Não , não , não , dorme a katy e a minha mãe na cama , eu no sofá , e vs no chão Justin kk – eu disse , bem justo isso ! u.u

- Isso , A gente dorme na cama , o Justin no chão e Megan no sofá – disse minha irmã rindo , muito modesta ela , que isso ! nossa , embolação do caramba. kkkkk 
 – todo mundo concorda com isso ? ela perguntou e a gente assentiu 

Já estavamos todos de banho tomados e fomos dormir , amanhã a gente precisa acordar cedo pra ir embora  .. todos deitaram no seus devidos lugares kk 

- Gente , eu acho melhor eu trocar de lugar com o Justin – eu disse 

- Porque ? – minha mãe perguntou 

- Por que como vocês ja sabem eu me mecho muito , eu vou acabar caindo em cima de Justin kk – eu disse rindo 

- Não , você não vai dormir no chão .. – disse Justin sério u.u 

- Então ta , se eu cair em cima de você , não reclama – eu disse rindo k’

- Ok . – Justin disse rindo , levantando uma sobrancelha, ele se lebantou e apagou a luz .. 

Enfim , dormimos .. 

(...) 

- O que você ta fazendo deitada junto com o Justin ? –perguntou minha alto fazendo todo mundo acordar , quer dizer , fazendo eu e Justin acordar , minha irmã já estava no banho, a olhamos sem entender nada – Ein , me diz , o que você ta fazendo com o Justin ? – quando fui perceber eu estava deitada junto com o Justin e ele ainda tava me abraçando *-* kk 

- Eu falei , pra não deixar eu dormir no sofá – eu disse me levantando morrendo de vergonha e minha mãe começou a rir do nada e sentei na cama de novo ao lado de Justin e ficamos a olhando rindo sem entender nada kk – Por que vs ta rindo ? – perguntei

- Você tinha que ver a cara de vocês dois , parecia que tinha visto um fantasma – eu e Justin rimos – Vocês já estão assim desde de ontem logo depois que vocês dormiram , Megan você caiu do lado do Justin e logo depois justin te abraçou e você deitou no peito dele .. – minha mãe disse me deixando com vergonha .. own , que fofos a gente kk 

- Como vs me deixa dormir com um menino ? – eu perguntei rindo 

- Você não iam fazer nada os dois estava num sono pesado .. só falei gritando pra vocês acordarem , por que do jeito que você estavam iam dormir até sei lá que horas ..

- Chega de papo furado , e Megan vai tomar banho – disse minha irmã achando que tem moral u.u 
(...)
- O que você ta fazendo deitada junto com o Justin ? –perguntou minha alto fazendo todo mundo acordar , quer dizer , fazendo eu e Justin acordar , minha irmã já estava no banho, a olhamos sem entender nada – Ein , me diz , o que você ta fazendo com o Justin ? – quando fui perceber eu estava deitada junto com o Justin e ele ainda tava me abraçando *-* kk 

- Eu falei , pra não deixar eu dormir no sofá – eu disse me levantando morrendo de vergonha e minha mãe começou a rir do nada e sentei na cama de novo ao lado de Justin e ficamos a olhando rindo sem entender nada kk – Por que vs ta rindo ? – perguntei

- Você tinha que ver a cara de vocês dois , parecia que tinha visto um fantasma – eu e Justin rimos – Vocês já estão assim desde de ontem logo depois que vocês dormiram , Megan você caiu do lado do Justin e logo depois justin te abraçou e você deitou no peito dele .. – minha mãe disse me deixando com vergonha .. own , que fofos a gente kk 

- Como vs me deixa dormir com um menino ? – eu perguntei rindo 

- Você não iam fazer nada os dois estava num sono pesado .. só falei gritando pra vocês acordarem , por que do jeito que você estavam iam dormir até sei lá que horas ..

- Chega de papo furado , e Megan vai tomar banho – disse minha irmã achando que tem moral u.u 

(...) 

Estavamos na lanchonete do aeroporto, tomando café , já que não deu tempo pra tomar no hotel, Justin tava tomando guaraná *-* meu refrigerante preferido *-* haha  terminamos de comer e fomos dar uma volta pelo aeroporto , já que tem uma monte de lojas ..

- Gente , eu vou ali rapidinho e já volto , Ok ? – disse Justin

- Tudo bem , mais tome cuidade , aliás vs é o Justin Bieber ! – disse minha mãe rindo . 

- Justin , é .. quer que eu vá com você ? é melhor ! – perguntou minha irmã 

- Tudo bem ! – disse Justin sorrindo .. 

Eles foram andando e logo não dava mais pra ver eles , eu e minha mãe ficamos sentadas num banco esperando eles ..

- e ai , minha filha , como ta a sua vida ? – perguntou minha mãe 

- a mãe , cada vez melhor .. 

- por que cada vez melhor ? – ela perguntou 

- sabe , eu fui morar  nos EUA , ganhei o X Factor ,cantei com o meu ídolo , que hoje em dia sou amiga dele , conheci a equipe toda de Justin e agora , vs a Caah e o Lucas tão indo morar comigo *-* 

- e ainda tem mais coisa ai .. – ela disse me deixando confusa

- Hm ? 

- Justin . –ela disse sorrindo 

- O que qui tem Justin ? –perguntei franzindo a sonbrancelha 

- Justin gosta de você . – Ok . eu estou perdida

- Não , ele não gosta de mim !

- O Justin gosta sim . – ela disse rindo

- Eu gosto do que ? – Perguntou Justin fazendo a gente olhar para ele e ficamos confusa , sem saber o que falar , percebi que ele segurava uma caixa na mão de presente que se mexia O.o kk ..


--------------------------------------------------------------------------------

HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Imagina .. você dorme no sofá e acorda abraçada com o Justin ? Meu deus *----------* #Dream u.u Só eu que queria ter uma vida dessas ? Tipo , a vida da Megan ta cada vez melhor .. E o que será essa caixa de presente que se mexe? kkkk  





Sorriso perfeito (setinha pra cima kk ) 


@OnePurpleNinja


Nenhum comentário:

Postar um comentário