BELIEVE

Believe in your dreams


- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO ? VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI ! – falou meu pai que não é meu pai u.u gritando me dando um susto , olhei pra ele e fechei a mala da minha mãe , - Sua mãe não vai sair daqui , escutou ? –ele falou tampando a passagem 

- SOCORRO – gritei e o Justin veio correndo , e empurrou meu pai fazendo ele cair , Justin subiu em cima dele , e deu vários socos na cara dele , meu pai ficou deitado e saimos rápido de casa , pegamos o primeiro táxi que passou , paramos em um hotel que tinha mais ou menos perto dali , entramos no hotel e fomos pro quarto , todo mundo ficou num mesmo quarto aliás , a gente iria embora amanhã cedo , não tinha necessidade de pegar dois ou mais quartos .. entramos no quarto , minha mãe se sentou na cama junto com a minha irmã , eu fiquei sentada num sofá e Justin sentado no braço do sofá onde eu estava , ficamos ali por um tempo conversando , matando as saudades, rindo ..

- é perai , Megan , quem é ele ? –perguntou minha mãe apontando pro Justin e eu comecei a rir , tipo , é o Justin , ela não iria acreditar em mim kkk

- o Justin 

- Que Justin 

- Justin Drew Bieber – eu disse e minha mãe começou a rir , eu a katy e o Justin ficamos parados olhando pra ela , tipo , é verdade kk 

- Justin Bieber ? ele ? ata kkkkkkkkkkkkkk – continuamos olhando pra ela e o Justin se levantou , tirando o boné , óculos 

- Sim , Justin Bieber , prazer – disse Justin e minha mãe olhou pra ele sem acreditar e logo em seguida olhou pra mim 

- Viu mãe .. Never Say Never – minha mãe ainda não estava acreditando kk

- Megan , o que você acha de você ir ali na sua antiga escola e pegar seu histórico, por que hoje é o último dia de aula lá pro pessoal que ficou de recuperação – falou minha irmã - .. aaah é , pega o histórico do Lucas e da Carol também , eles vão morar com a gente lá .

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , sério ? – meu deus , a minha vida estava ficando cada vez mais perfeita 

- Sério , sabe eu já falei com os pais deles , e eles aceitaram , sabe o estudo – ela riu 

- OK ! to indo , vem comigo Justin ?

- Quem iria acreditar Justin Bieber namorando com a minha filha – disse minha mãe me deixando com vergonha 

- Não mãe , ele não é meu namorado – eu disse com vergonha e escutei o Justin falando baixo : ainda não , eu olhei pra ele e ele me olhou confuso e eu ri . – Vamos ? 

- Vamos .. – disse Justin 

Demos Tchau pra minha mãe e pra minha irmã , fomos andando , não era muito longe , fomos conversando e logo chegamos , entramos e era alguns minutos antes do intervalo , fomos na sala do diretor , peguei nossos históricos  e quando saimos já era hora do intervalo , todos estavam me olhando , nem liguei , normal todo mundo vivia olhando pra mim .. 

                                         Bieber mode On * 

Estavamos na escola da Megan , ela pegou o histórico dela , do Lucas e da Carol , quando saimos já era do intervalo , todos olhavam para Megan , mais a Megan parecia não estar ligando muito pra eles , até que veio uma menina metida e vi que a Megan não gostou quando viu ela .. 

- A Margarida apareceu – disse a menina metida e logo se formou um roda cheia de gente em volta da gente 

- E a monstrinha Luiza também – disse Megan com voz de nojenta olhando com uma caaara .. e eu ri 

- Ué , voltou ? Por que ? Não encontrou o Justin , é ? – Ela disse e a Megan logo abaixou a cabeça .. A parada ta esquentando pro lado dessa menina – awwwn , a Belieber ficou triste foi ? Megan , será que você nunca se ligou , Justin Bieber nunca vai te querer , ele tem MILHÕES de meninas , mulheres atrás dele , se acha mesmo que tem chance com ele ? será que você nunca se ligou , Justin Bieber nunca vai te querer , aposto que se ele estivesse aqui ele iria me preferir do que você , se toca menina – AH NÃO , AGORA A PORRA FICOU SÉRIA  u.u

- Eu acho que você esta enganada , aposto que ele prefere a Megan do que você  – eu disse e a Megan levantou a cabeça sorrindo pra mim 

- Quem é você pra falar alguma coisa ? 

- quem sou eu ? HAHA – ri – Sabe , eu sou um menino que ama a Megan desde a primeira vez que a vi no programa cantando , sou o menino que não consegue ficar um minuto sem pensar nela , sou o menino que se apaixonou pelo sorriso e o jeito belieber dela de ser , sabe , eu sou o menino que ensinou a Megan a nunca desistir dos seus sonhos , e olha só que engraçado ,ela nunca desistiu , e hoje estou aqui ..  sabe quem sou ? – não aguentei , eu tinha que falar isso , ela tava humilhando a Megan e a Megan não podia falar quem sou maaaaaaaaais .. essa menina não tem direito de falar assim da minha Megan ‘-‘  e os olhos da Megan rapidamente se encheram de lágrimas .

- Vitor , não precisa fazer isso ! – Disse Megan , já que o meu “nome” é vitor kk

- Não , ela não é ninguém pra falar assim com você ! E aliás , não precisa mais me chamar de Vitor kk 

- Anda , me diz .. Quem é você ? Beem , pela aparência vs tem cara de ser achar o fodão e riquinho , coitado !  –disse Luiza rindo irônica – 

- Sabe , eu não gosto de ficar me achando e tals’ Mais quando eu quero me achar , eu consigo ! 

- Coitado !  - luiza riu – Quem é você pra se achar ?

 - Justin Bieber – tirei o óculos e o boné e todos ficaram olhando sem acreditar – Sabe , e só pra constar o Justin Bieber aqui prefera a Megan do que você – puxei a Megan pra perto de mim , colei nossos corpos , ela tinha um sorriso gigante e perfeito no rosto 

- Justin , não precisa fazer isso por mim – disse Megan e eu sorri 

- Eu não to fazendo isso por você , quer dizer , estou , mais também estou fazendo isso por mim – sorri e a beijei , pedi passagem pra minha lingua e ela cedeu , explorei cada espaço da boca dela , o beijo dela é o melhor que eu já beijei , ficamos ali nos beijando até que paramos por causa da maldita falta de ar , todos estavam nos olhando sem reação , principalmente a aquela menina Luiza ¬¬        
   
- Sabe, olha que engraçado .. Ele é o Justin Bieber – Megan disse rindo apontando pra mim , praticamente esfregando na cara da Luiza kk 

- E o Justin Bieber aqui gosta , ama a Megan ! – eu disse e logo a Megan ficou toda corada , linda . -  Vamos Megan ? – eu disse e Megan logo assentiu  mandando um beijo pra Luiza kk , eu nunca vi a Megan assim , com o seu lado vingativo , peguei a mão dela e fomos embora , o caminho todo a gente foi sem falar nada , ela foi prender o cabelo e soltou a minha mão , e não a pegou mais ... continuamos andando em silêncio até chegar em casa , enfim , chegamos ..



 ---------------------------------------------------------------------------------------
Demorei a postar , mais to aqui , postei HAHAHA 





E ai , o Justin beijou a Megan , que sonho ! E a Megan ainda esfregou na cara da Luiza ¬¬'  Do maal kkk





Nenhum comentário:

Postar um comentário