BELIEVE


[...] ~ Vocês Vão Compram e Saem da Loja ! e Ficam Passeando pelo Shopping e ...

 - JB = Posso te Perguntar uma Coisa ?
 - Você = Claaro' . Pode sim' oque é ?
 - JB = Antes de Você vim pra cá ... você tinha algum Namorado lá no Brasil ?
 - Você = O.o porque você ta Perguntando isso ?
 - JB = O.o aah é que ... Bom ... é ... *ele para e fica com vergonha*
 - Você = rs' Eu to Brincando Bieber !! bom' ...
 - JB = rs'
 - Você = Nãao'
 - JB = Nãao Oque ?
 - Você = Eu não tava Namorando lá no Brasil '
 - JB = aaaatha' .. rs que bom !
 - Você = Que Bom , porque ?
 - JB = nadaa .. nada não :p
 - JB = E Então Vamos Pra casa ?
 - Você = ook Vamos sim'

 ~E Então Vocês Voltam pra Casa ...

 - Pattie = Onde Vocês Estavam ??
 - JB = aaah depois de irmos no Médico , a gente foi no Shopping ... Porque Mãe ?
 - Pattie = aah é que ... *Antes dela falar , a Selena vem e fala*
 - Selena : Oii Justin .. iai Cadê o Alfredo ??

 ~O Justin Arregala o Olho e olha pra Você ~

 - Você = o Alfredo tá lá Fora néh Justin !!
 - Selena = Eu não Estou falando com Você Belieber !
 - JB = Não fale com ela assim'
 - Selena = Vai Defender essa Garota agora ?
 - JB = Sempre vou Defender ela !
 - Você = ée .. eu vou Subir '
 - Pattie = Eu vou com Você { Seu Nome } !!

 ~ Enfim .. Eles ficam lá Discutindo e talls [...]

 ~E Então você fica lá no seu Quarto , e pega uma Foto do seus Pais e fica lá Olhando .. e quando percebe você estava Chorando , porque afinal você sentia Falta deles' ~ Mais seu Amor pelo Bieber era Maior que tudo e todos , e isso ninguém poderia Mudar'

 ~ A Semana Passa e Chega o Dia da Festa do Justin' .. a Mega Festa do Justin rs'
 ~ Amanhece , e você desce pra tomar café ~

 - JB = iai Pronta pra conhecer Muitos Famosos hoje na minha Festinha ?
 - Você = Festinha ?? Cara , Você Passou a Semana toda organizando .. Imagine essa '' Festinha '' rs'
 - JB = kkkk'
 - Você = Iai Você ainda ta Brigado com a Selena ?
 - JB = mais ou menos'
 - Você = Desculpa . não queria ser o Problema de tudo'
 - JB = Você Nunca será um Problema ! ... a Verdade é que eu já to ficando Cansado '

 ~ Você Olha pra Cara dele e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário