BELIEVE

Believe in your dreams

- Calma Justin , você precisa se acalmar – disse Alfredo fazendo eu parar de andar de um lado pro outro – seja lá o que aconteceu com ela , com a família dela , ela precisa de você , você continua sendo o ídolo dela , ela precisa de você . Vai lá ver o que aconteceu , que eu vou procurar a Carol e o Lucas . – assenti e voltei pra Megan 

- Hey , princesa – eu disse fazendo ela se virar e fica na frente a frente comigo – se acalmou um pouco ?

- mais ou menos – ela forçou um sorriso 

- tem certeza ? – perguntei dando um abraço nela e ela assentiu 

- Justin , eu to com medo 

- Tudo vai ficar bem , apesar de eu não saber de nada , mais seja lá o que for , eu to com você e tudo vai ficar bem , confia em mim . – sorri 

- eu sei que vai , confio em você – sorri – eu quero ir pro Brasil logo , minha mãe precisa de mim o mais rápido possível , mais acho que vou demorar uns dois dias pra conseguir ir , preciso de dinheiro , e até lá não sei o que pode acontecer com a minha mãe , se ele encostar um dedo na minha mãe , eu mato ele – ela disse e começou a chorar e a abracei novamente 

- ei , ei , para ! se acalma , eu vou te ajudar , só preciso saber o que realmente está acontecendo .. – ela se afastou e olhou nos meus olhos 

- tudo bem – ela respirou fundo – é que eu nunca me dei muito bem com meu pai , sei lá , alguma coisa nele sempre me falou que ele é ruim , a agora eu tenho certeza disso – ela abaixou a cabeça – ele anda batendo na minha mãe , ela ligou lá pra casa agora chorando pedindo ajuda e disse que ele saiu de casa e que volta amanhã de noite , provavelmente bebado e – ela começou a chorar e abracei ela e logo a Carol e o Lucas apareceram e eu falei só com os movimentos dos lábios pra eles abraçarem ela também , eles ficaram sem entender nada , mais fizeram o que eu pedi , abraçaram ela, me afastei um pouco , eu estava perdido , não estava acreditando no que a Megan acabou de me contar , como um homem faz isso com a Mulher ? 

- Vamos Justin ? – Disse Megan me fazendo dispertar dos meus pensamentos 

- Vamos , claro .. 

Ela segurou na minha mão , isso me fez sorrir do nada , a Carol e Lucas foram na frente e eu e a Megan fomos atrás , eu fui abraçado com ela , entramos no carro , e fomos embora pra casa dela , em menos de 20 minutos chegamos , respirei fundo , saimos e a Megan saiu correndo pra dentro de casa , a Carol veio me perguntar o que estava acontecendo , e eu expliquei tudo a ela , entramos e a Megan tava chorando muito , a irmã dela , não estava conseguindo acalmar ela ..

- VAMOS LOGO , MINHA MÃE PRECISA DE MIM , EU QUERO IR PRO BRASIL – disse Megan chorando tacando a almofada na parede e eu fiquei com medo dela , confesso .

- Agente vai , vamos o mais rápido possível , só precisamos arranjar dinheiro – disse a Katy 

- Então vai demorar – Megan se sentou no sofá colocando a almofada no rosto chorando 

- hey , calma a gente vai dar um jeito , calma , vem cá – falei se sentando no lado da Megan , fazendo ela me abraçar , aos poucos ela foi deitando com a cabeça nas minhas pernas , ela ficou ali chorando , eu fiquei mexendo no cabelo dela , fazendo carinho , até que ela dormiu no meu colo , a Katy falou que ia acordar ela pra ela ir deitar na cama , mais é claro que eu não deixei , a Megan tava cansada , triste e se ela a acordasse provavelmente ia lembrar da mãe e ia começar a chorar de novo e eu não quero isso pra ela .. peguei ela no colo e a levai pro quarto , meu ,  ela me parece um anjo só que sem asas e que é minha , sério , ela é perfeita , em meios tantos pensamentos acabei esbarrando num jarro que tem do lado da porta do quarto de Megan 

- Justin – tomei um susto- O que eu estou fazendo aqui ? No seu colo ? – Megan perguntou assustada

- Nada , dormindo , mais acordou , maaaaais vai voltar a dormir u.u – falei fazendo ela sorrir *-* Entrei no quarto , coloquei ela na cama , cobri ela , ela sorriu e quando eu ia saindo ...

- Justin , - parei e se virei em direção dela – é .. você pode ficar aqui comigo ? – ela perguntou envergonhada 

- ahn , tudo bem – andei até ela e me sentei no canto da cama
- não , seu bobo .. pode deitar –ela riu baixou , eu me deitei e ela virou colocando sua cabeça no meu peitoral e eu a abrecei , minutos depois ela dormiu ..
(...)
                                       Megan mode On ** 

Acordei com o Justin me chamando 

- Hey ........ hey princesa , acorde , vamos , estamos atrasados .. 

- levantei conçando os olhos – estamos atrasados ? pra que ? 

- ué , no caminho eu te falo , vamos , levante tome um banho muito rápido .. 

- Ok .. – levantei sem entender nada , mais fiz o que ele pediu , levantei , tomei um banho muito rápido , coloquei essa roupa :

Desci a escada , e tava todos lá , a Caah , o Lucas m minha irmã , Justin e Alfredo , eu definitivamente não estava entendo nada , minha irmã estava com uma mala do lado .. 

- O que esta acontecendo ?

- Ué, você queria salvar a sua mãe ? entãao .. – Justin falou fazendo biquinho , mexendo os ombros e as mãos pra cima .. quando ele falou isso que eu fui perceber tudo , ele me acordou falando que a gente estava atrasado , provavelmente pro nosso Vôo , minha irmã esta com uma mala ... meu olhos se encheram de lágrimas e eu corri pros braços do Justin e apenas agradeci .. 

- Vamos ? estamos atrasados !! – Disse minha irmã 

- Vamos –sai andando puxando o Justin , a Caah e o Lucas kk

- Não , pera , a gente não vai .. não podemos .. – Disse a Caah 

- Hm ? Como assim ? vocês não vão ? 

- Não ,a gente vai ficar aqui com o Alfredo , e só vai você , Justin e a sua irmã , vai ser melhor assim .. – Disse Lucas 

- Então , sério , vamos .. – Disse Justin e eu assenti mesmo não entendo porque eles não iam ir , me despedi deles e fomos .. 

(...) 

- Ai , que saudades estava daqui – eu disse 

- gente , pera ai .. eu to bem disfarçado ? Ninguém pode me ver , ninguém mesmo , se não eu estou ferrado – Disse Justin 

- ta , Justin , vs esta bem disfarçado , pode ficar despreocupado – disse minha irmã 

- mentira , quem é belieber mesmo , conheço essa sua bunda de longe u.u – eu disse fazendo ele se virar tentando olhar sua bunda e eu e minha irmã começamos a rir 

- paara ! – disse Justin rindo

Andamos , andamos e andamos , pegamos um táxi e paramos perto da minha casa , em frente a uma banca de jornal , o Justin pagou o táxi ..

- Jus—Vitor , olha isso – tive que chamar ele de vitor pra ninguém perceber kk ele me olhou com uma cara tipo : HM ? kk peguei um jornal que tinha uma foto minha e dele dançando na festa na casa dele O.o

- é você ? – o moço do Jornal perguntou apontando pro Jornal – meu deus , é você que esta dançando com Justin Bieber ? 

- não , claro que não – eu disse gagejando – eu dançando com Justin Bieber , só em sonho – ri e o Justin me olhou sorrindo *-*

- vamos – disse minha irmã e eu e Justin assentimos , andamos um pouquinho e vi minha casa , sai correndo deixando eles para trás , sai entrando em casa e parecia não ter ninguém , sai gritando 

- MÃE ? MÃE , CADE VOCÊ ? – subi as escadas e entre no quarto dela e ela estava dormindo , sai correndo e pulei em cima dela , que saudades eu estava dela
- minha filha , que saudades de você , como você ta ? –perguntou minha mãe se sentando na cama 

- to bem e você ? – ela abaixou a cabeça – Mãe , não fique assim , hoje mesmo você sai de casa , se você quiser , agora mesmo a gente vai embora , vamos ?

- Sério , eu quero tanto sair daqui , vamos agora ? –ela perguntou e eu assenti , levantamos e começamos a arrumar a mala dela , não colocamos muitas roupas , só as mais necessárias , escutamos o barulho da porta bater , pensei que era o Justin e a minha irmã então não liguei , continuamos a arrumar a mala ..

---------------------------------------------------------------------------------
 Eu estou amando *O* O que será que vai acontecer agora ? *O*  Próximo capítulo (: 



Bieber nesse dia você estava usando cueca ? 66' kkkkkkkkkk 

@OnePurpleNinja



Nenhum comentário:

Postar um comentário