BELIEVE

Believe in your dreams

Ele veio se aproximando, junto mais nossos corpos e cada vez eu sentia sua respiração mais perto da minha, dava pra sentir que seu coração estava acelerado , quando nossas bocas estavam prestes a se tocar , meu celular tocou, Justin virou os olhos e logo em seguida sorriu , fomos lá pra fora , tinha menos barulho , vi que era a minha irmã e atendi


                                          Telefone mode on *

- Você tem noção do que você acaba de estragar ? – perguntei rindo 

- Não , não tenho – percebi que a voz dela estava com voz de choro e logo parei de rir e fiquei séria , fazendo Justin olhar para mim preocupado 

- O que aconteceu ? Por que você está chorando ? Não vai dizer que o Bryan fez alguma coisa com você ? – eu disse e Justin veio pro meu lado preocupado .

- Não , não foi nada disso , é pior – ela disse em meio tantos choros – é com a nossa mãe , vem pra casa agora ! Ok ?

- HM ? O que aconteceu com a minha mãe ? – disse com os olhos cheios de lagrimas e Justin ficou me olhando apreencivo

- Não , não quero falar pelo telefone . 

- Katy , o que aconteceu me fala , agora , por favor ! 

- Ok –ela respirou fundo – o nosso pai , quer dizer ele não é mais nosso pai , enfim , ele anda batendo na nossa mãe direto , ela acabou de ligar pra cá , pedindo ajuda , ele saiu e volta amanhã de noite e provavelmente bebado e irá bater na nossa mãe de novo , precisamos ir para o Brasil agora !! – Quando escutei isso , meu celular caiu no chão e comecei a chorar ,eu mato aquele desgraçado !! Justin , me olhou assutado e pegou o telefone

- Alô – disse Justin

                                  Bieber Mode on *

Acordei , tomei meu banho , fiz minhas higiênies e fui fazer os ultimos preparativos da festa , queria deixar tudo perfeito , tudo hoje tem que ser perfeito !! terminei já era 18:00 hrs , subi , tomei outro banho e fui me arrumar , terminei de me arrumar já era 20:00 hrs e já tinha gente chegando .. desci e fiquei lá por um tempo , resolvi procurar a Megan não achei , então liguei pra ela .. 

                                  Telefone mode on *

- Justin ? – ela perguntou e apareceu um sorriso bobo no meu rosto 

- Megan ? – perguntei fazendo ela rir 

- aham kk Onde você está ? 

- No meio da pista de dança te procurando kk 

- Então , fique ai mesmo que to indo ai .. – Ok , já que ela mandou u.u

- Ok , mais não vou desligar o telefone assim dá pra falar pra você os detalhes de onde estou – mentira , era só pra ficar escutando ela mesmo .. 

- Ok ! – ela riu e depois ficou um silêncio e resolvi quebra-lo

- ei , ta ai ? – perguntei

-  To .

- Será que vou gosta do que eu vou ver ? – perguntei só pra..  sei lá , porque perguntei isso kk

- Não sei – ela respondeu e senti que ela ficou com vergonha , em quanto estava andando bati em alguém e me virei rapidamente pra pedir desculpa , me virei , pedi desculpa e percebi que era a Megan , meu deus ela está/é muito linda , meu coração acelerou , minhas pernas ficaram bambas , ela ficou me olhando com um olhar de surpresa , puxei ela pra perto de mim e começamos a dançar uma musica lenta

- Sabia, que eu estou gostando do que estou vendo ? –perguntei olhando ela de cima à baixo , deixando ela com vergonha, ela sorriu

- Também gosto do que vejo – eu sorri mordendo os lábios , ficamos ali um tempo nos encarando , até que a gente ou eu fui se aproximando dela , juntando nossos corpos , sentindo cada vez a respiração dela mais perto , sentindo o coração dela acelerado , que aliás acho que ela também estava sentindo o meu coração acelerado , mais pra minha tristeza , quando estava prestes a sentir aqueles lábios grandes o celular dela toca e altomaticamente meus olhos reviraram e depois sorri kk ela foi andando lá pra fora por que era menos barulho , fui atrás dela , ela atendeu o telefone e eu fiquei um pouco longe , pra ela ter privacidade , mais mesmo assim ainda dava pra escutar o que ela falava


                                          Telefone mode on *

- Você tem noção do que você acaba de estragar ? – ela perguntou rindo , ou seja , ela queria que o nosso beijo tivesse acontecido , hmmmmmm bom sinal ahaha continuei olhando pra ela sorrindo

- pausa – ela estava sorrindo e do nada ficou séria , com cara de preocupada e logo fiquei procupado também .

- O que aconteceu ? Por que você está chorando ? Não vai dizer que o Bryan fez alguma coisa com você ? – ela perguntou me fazendo ficar mais preocupado ainda e fui pra lado dela e a fiquei olhando apreencivo 

- pausa

- HM ? O que aconteceu com a minha mãe ? – ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas , agora sim fiquei MUITO preocupado 

- pausa

- Katy , o que aconteceu me fala , agora , por favor ! – ela disse deixando uma lagrima cair, eu não sei o que estava acontecendo , estava sem reação , e então abrecei ela pela cintura 

- Pausa – Do nada ela deixou o celular cair no chão e começou a chorar , olhei pra ela assutado , o que aconteceu pra ela estar assim ? peguei o celular 

- Alô – eu disse

- Justin ? – a Katy perguntou com uma voz de choro  

- sim 

- traz a Megan pra casa agora .. nos precisamos ir embora agora 

- Ta , já estou levando ela – 

                             Telefone mode Off *

Não sei o que estava acontecendo , estava perdido , olhei pra Megan e ela chorava muito , ela veio em minha direção e saiu me puxando , ela estava muito nervosa , não podia deixar ela assim . 

- Pera ! – falei fazendo ela parar e me olhar 

- Justin , temos que ir embora ! – ela disse tremendo 

- Megan , você precisa se acalmar , olha o seu estado , daqui a pouco você tem um treco ai .. – ela apenas veio e me abraçou , fiquei sem reação , senti que ela precisava desse abraço , então eu à abracei de volta com toda força .. – Megan , vamos tomar uma agua ? pra você se acalmar e vamos procurar a Carol e o Lucas ?

- Ok – ela forçou um sorriso e segurei em sua mão firme, tentando fazer que ela se sentir segura, apesar de qualquer coisa , fui guiando ela até a cozinha , dei um copo de agua pra ela e sorriu agradecendo , o Alfredo me viu e me puxou do nada 

- O que aconteceu ? Por que ela ta assim ? – perguntou o Alfredo olhando pra ela preocupado .

- Não sei , mais parece que é alguma coisa grave , sei lá , a irmã dela ligou pedindo pra levar ela pra casa rápido , ela ta muito nervosa e eu ainda tenho que encontrar a Carol e o Lucas – falei andando de um lado para outro 

----------------------------------------------------------------------------------------- 

Sério , eu to com pena da Megan , coitada da mãe dela :// imagina com a Megan deve estar :// Eu mataria meu pai se ele fosse assim , sério :@ E agora , o que será que vai acontecer ? Próximo capítulo (:


@OnePurpleNinja







Nenhum comentário:

Postar um comentário