BELIEVE


 ~ Ele Sobe , E a Selena vai embora ! Quando ele tá passando pelo seu Quarto , ele Bati na Porta , e Você não respondi , ai ele Abri um Pouco a Porta e vê que você estava Dormindo !!
 *Ele Fica lá te Olhando Dormir e ...

~ Ele Sem Querer ele Bati em Uma Coisa , e Faz um Barulho e ele rapidamente fecha a Porta e Sai .. mais antes dele Sai , você Abriu o Olho e viu que era Ele !
 ~O Dia Amanhece , e Você Levanta Toma um Banho e Desce pra Tomar Café ... Chegando lá estava na Mesa o Fredo , a Pattie , e o Bieber !!
 ~Você Chega da um Oi a Todos e se Senta !! E Então a Pattie Fala *

 - Pattie = Iai Bieber , Você já fez a Lista dos Convidados da Festa ??
 - Fredo = O.o Que Festa ?
 - JB = ah é Uma Festa que eu to querendo fazer , só pros Amigos ' Vai ser bem Louco' haha
 - Fredo = E Vai Ser que Dia ?
 - JB = aaah Vou fazer nesse Final de Semana !! *Ele Olha pra Você*
 - JB = Que Dia que você vai tirar a Bota { Seu Apelido } ??

 ~ Você estava Lá Destraida ~ e Nem tinha Percebido que ele tava Falando com Você ~

 - JB = { Seu Apelido } ?? , { Seu Nome } ?
 ~ Até que você volta ao Normal e fala ~
 - Você = aah , o-oi , Tava Falando comigo Bieber ??
 - JB = Tava sim , mais Você tava no Mundo da Lua !!
 - Fredo = Hm... Tava Pensando em quê ?? *ele olha pro Bieber*

 ~Você Olha pro Bieber e fala =  AAH Em Nada !
 - E Então Vocês Terminam de Tomar Café , e você vai sentar no Sofá ' .. E O Bieber senta do seu lado 1 e fala~

 - JB = Quer que eu Vá com Você no Médico ??
 - Você = Você não vai estar Ocupado ??
 - JB = não não , eu to de Folga por uns Dias . rs'
 - Você = Mais Sua Namorada , não vai falar nada não , se Você For ?
 - JB = Quem a Selena ??
 - Você = rs' Sim , e Por acaso você tem Outra ??
 - JB = rsrs' .. Nãao *ele olha pra você* éeh ... Eu vou com Você , e depois nos vamos no Shopping '
 - Você = Nos ?? Porque ?
 - JB = Vou te Dar um Presente *.* , e eu quero que você Escolha '
 - Você = O.O Não Precisa me dar Presente Bieber ! , eu já Moro aqui com Você isso já basta '
 - JB = Você Vai Recusar Meu Presente :c *ele fala triste*
 - Você = Não , é que ... *Você para e Olha pra aquela Carinha Triste e fala*
 - Você = Tudo bem , eu Aceito *.* , Mais vou aceitar só esse !
 - JB = ook *----* rs'
 - Você = rsrs' . *Você estava Mexendo no Celular , e Ele Chega mais Perto pra Vêr , oque Você estava Fazendo*
 - JB = Oque Você ta fazendo ?
 - Você = aaah , quando eu fico assim , sem Fazer nada eu fico Mexendo no celular , seilá vejo as Fotos !
 - JB = Quem é essa ??

 ~ Quando Você Olha era uma Foto que Você tinha Tirado com sua Melhor Amiga a '' Looh ''{ Nome de sua Melhor Amiga }..

 - Você = AAH Essa é minha Melhor Amiga a Looh { Nome de sua M.Amiga } !!
 - JB = Ela é Linda !
 - Você = é mesmo *--* , e Ela é Belieber !
 - JB = Só Podia Ser , Linda desse Jeito !
 - Você = rsrs'
 - JB = é Serio .. Porque tipo Minhas Beliebers São Lindas , Perfeitas *ele vai chegando perto de você , e fica Olhando Pra sua Boca e falando* São Umas Princesas , Minhas ... *Ele vai Chegando mais Perto , e Novamente vai Rolando um Clima* Vocês São minhas Princesas !! Quando Vocês Estão Chegando mais Perto ... quando vão se beijar , o Celular dele Toca , e pronto Acaba com todo o Clima ...

 - JB = Perai ... ~Quando ele vai Ver era a Selena ¬  , E Ele tem que Atender porque se não ela iria ficar Infernizando o Dia Todo ~

 ~Ligação On ~

 - Selena = Justin ??
 - JB = Oii Selena !
 - Selena = então amr , só liguei pra perguntar se você vai sair comigo hoje !!

 ~Ela falava , com uma Voz Irritante e Falsa , e aquilo te Fazia ter vontade de vomitar ú.u ...

 - JB = Mais a Gente não Marcou nada Hoje , de Sair !!
 - Selena = é eu sei , mais é que eu não posso sair com meu Namorado ?
 - JB = pode .. Claro que Pode ! é que ...
 - Selena = é que ...
 - JB = é que eu tenho um Compromisso Hoje !
 - Selena = Posso Saber com quem ?
  ~ O Bieber Olha pra Você e fala ~
 - JB = aah , eu vou Sair com ... com o Alfredo !
 - Selena = hm... Aff ¬ , e vocês vão pra onde ?
 - JB = aah .. Vamos Resolver algumas Coisas !

 ~ Eles Ficam Conversando ... e Você se Levanta , para ir tomar Banho pra ir no Médico , Você não tava vendo a Hora de tirar aquela Bota logo ¬ enfim ...
 *O JB Vira e te Vê Saindo .. e fala *
 - JB = Onde Você vai ?
 - Você = aah Eu vou subir , vou Tomar Banho' pra ir no Médico !!
 - JB = aah tha . éeh eu também vou tomar Banho pra ir com Você *--*
 - Você = Ok *--*

 ~E Então Você Sobe , e Vai tomar Banho' ... Você termina o Banho e se vesta assim :

 


e Então Você Termina de se Arrumar ! .. E Por Incrivel que Parecesse o Bieber já estava Arrumado , te esperando lá Embaixo ! ...

E Então você Desce .. Ele Olha Pra Você e fala ~


 - JB = Você ta Linda *-*
 - Você = *--* Obrigada !  

 ~Vocês Vã . Chegando Lá , vocês Ficam Esperando o Medico chamar e talls , ai ele Te Chama e Você entra na Sala , e o Bieber Entra também ~

 - Médico = Olhaa !! Ai está Você !
 - Você = Olá '

 ~E Então Vocês Ficam Conversando lá e ele finalmente Tira a Bota ~ .. Quando Vocês Terminam e Saem do Hospital ... O Bieber Olha pra Você e fala ~

 - JB = Iai Vamos pro Shopping ?
 - Você = ok! Vamos '

  ~Você Vão pro Shopping .. Chegando lá o Bieber te Leva em Várias Lojas e fala ~
 - JB = Oque que você quer de Presente ? 
 - Você = O.o Eu não sei ! Uai '
 - JB = rs' Pode Escolher Qualquer Coisa !! ~Ele vai e fala com a Vendedora da Loja te Atender ! ~... E Você vai pra Vê alguns Vestidos ~

 *Você entra no Provador , e Veste um Vestido ai sai pro Bieber vê .. ai vai entra de Novo , e sai , ai ele vê enfim ... até que tem Um vestido que você gosta e resolve escolher ele ' ... Vocês Vão Compra e Saem da Loja ! e Ficam Passeando pelo Shopping e ...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário