BELIEVE

Believe in your dreams


(...)
Acordei cheia de sono ahaha , peguei minha toalha que estava em cima da porta do armário e fui pro meu banho , tirei minha roupa deixando em cima do armário do banheiro , e me entreguei para agua quente , meu deus que água mais gostosa , fiquei ali em baixo d’agua por uns 20 minutos , sai coloquei uma roupa comum e fui acordar a Caah e o Lucas , pois já era 3 hrs da tarde , sim , já era isso tudo ..

- Acordaaaaaaaaaa , pessoas lindas *-* - eu disse tacando almofadas neles , esse é meu jeito legal de ser ahaha

- vai deitar garota – disse Caah pelo modod que falou .. irritada kk

- já são 3 hrs , ta bom ?

- HM ? – disse Lucas assuatado e se sentando rapidamente na cama , eu ri da cara dele , os olhos estavam aberto , mais ele estava dormindo por dentro kk 

- é isso mesmo ! Acordaaaaaaaaa kk

- AAAAAAAAAAAAAH que saco ¬¬’ – Disse a Caah cheia de bom humor (ironia) 

- Vem Lucas , vamos tomar café da tarde kk – eu disse esticando pegando a mão dele ajudando ele a se levantar , por que né , tava dificil kk – Carol , eu e Lucas estamos descendo se você não descer em cinco minutos você vai ver o que te espera u.u 

- eeeeita – disse Lucas ,cheio de sono  e descemos , minha irmã já estava almoçando kk

- Bom dia  – eu disse 

- Boa Tarde dona Megan 

- Boa Tarde Katy – disse Lucas rindo se sentando na mesa 

- Tem café da manhã ainda ? –perguntei

- tem .. – fui pra cozinha e coloquei o café na mesa , eu e Lucas tomamos café 

- A Carol ainda não desceu .. – Disse Lucas me lembrando dela ..

- aéeeee , vamos lá –peguei um danone e fomos atrás dela , - ahahaha , ela mal sabe o que se espera u.u

Entramos no quarto o Lucas ligou o som na rádio e estava tocando Chasing The Sun do The Wanted eu pedi pra ele aumentar e a Caah tampou os ouvidos com o travesseiro 

- nada disso – eu disse puxando o travesseiro e o joguei em cima da cadeira ,- agora vs esta ferrada !! – eu disse sujando a cara dela com danone e o Lucas se acabava de rir perto da mesa do computador kk

- AH NÃO MEGAN , OLHA SÓ – a Caah disse limpando o rosto 

- O que foi ? ta sujo é ? –perguntei na ironia 

- é ! que saco 

- Deixa eu limpar – disse Lucas e eu fiquei olhando tipo : O que ele vai fazer ? kk e ele foi e lambeu a bochecha dela e eu comecei a rir 

- Ah não , vocês dois só podem estar de brincadeira com a minha cara !! Que saco man , vocês são uns chatos – disse ela quase rindo 

- e você nos ama – eu disse e ela revirou os olhos 

(...) 

- ei , acho melhor vocês irem se arrumar , já são 18:00 hrs ! – disse minha irmã fazendo a gente parar de aprestar atenção no filme ..

- ok , já estamos indo  ...

(...)

Já era 20 hrs e ainda estavamos nos arrumando kk’ Escutamos o Lucas nos chamando pela 5º vez e gritei que estava indo pela 5º kk Enfim , estavamos prontas , estavamos assim : 

 pegamos nossos celulares , carteiras e fomos .. Descemos e vimos que o Lucas estava sentados no sofá mechendo no celular , rimos e ele nos olhou e olhou principalmente para a Caah , ele ajudou ela a descer a escada dando a mão pra ela , e eu fiquei com uma cara de tacho ¬¬’ e ri , rolou um clima tipo MUITO grande entre eles , confesso que fiquei um pouco com ciumes , aliás eles são meus melhores amigos , mais não liguei muito , eu acho que eles se merecem u.u terminei de descer a escada sozinha mesmo kk e fui falar com a minha irmã enquanto a Caah e o Lucas conversavam , eles não estavam conversando normal , estava com um climão entre eles , o Lucas também estava LINDO meu deus , até eu perdi o ar kkk enfim ..

- eai , irmã .. como estou ? – perguntei dando uma volta 

- esta perfeita , o Bieber vai babar em você – ela disse e eu fiz uma cara : owwwn *-* kk

- eai , vamos ? Já estamos atrasadas – disse a Caah 

- Claro , já terminou de conversar com o Lucas ? –perguntei e ela riu com vergonha 

- Vamos ? - ela perguntou novamente 

- Vamos ! .... Irmã , você vai ficar bem ?

- Claro que vou , daqui a pouco o Bryan (namorado dela) ta chegando ai ..
- Hmmm –falei com uma cara de safada u.u kk – então ta , estamos indo .. beijos !! 

Nos despedimos dela e fomos , pegamos o carro da minha irmã e o Lucas foi dirigindo e eu fui atrás , eu definitivamente estava de vela  , que saco kk.. avistei uma casa grande , com som alto , tinha um monte de lâmpadas empeduradas em fios presos em arvores ,  paramos em frente e descemos , a festa parecia estar muito boa .. entramos na festa e sentamos num sofá que tinha no canto do salão , ficamos ali por um tempo e nada de ver o Bieber , até que a Carol e o Lucas foram dançar e eu fiquei ali sozinha , pensei em ligar pro Bieber , mais o som está muito alto , e não daria pra falar com ele direito .. até que colocaram uma música lenta e eu resolvi ligar pra ele , não aguentava mais ficar sozinha . peguei o celular  e assim que fui ligar ele me ligou primeiro , ótimo , assim não parece que estou correndo atrás dele kk 

                                                   Telefone mode on *

- Justin ? – perguntei 

- Megan ?

- aham kk Onde você está ?

- No meio da pista de dança te procurando kk

- Então , fique ai mesmo que to indo ai ..

- Ok , mais não vou desligar o telefone assim dá pra falar pra vocês os detalhes de onde estou

- (ri) Ok ! - continuei procurando ele e nada ..

- ei , ta ai ? - ele disse

-  To .

- Será que vou gosta do que eu vou ver ? - ele perguntou 

- Não sei , haha - eu disse andando de costa pra ver se via ele até que esbarrei em alguém e me virei rapido pra pedir desculpa .

- De-esculpa -falamos juntos , quando fui ver quem era meu deus , que principe, sim era o Justin . ele estava PERFEITO ! assim : 


ele me puxou pra perto e começamos a dançar já que a música era lenta , a gente ficava se olhando nos olhos ..

- Sabia , que eu gosto do que estou vendo  - ele disse me olhando de cima a baixo deixando minhas bochechas corarem e sorri

- também gosto do que vejo - eu disse e ele sorriu ....

--------------------------------------------------------------------------------------

GOSTARAAAM ?  O que será que vai acontecer agora ? ahaha próximo capítulo (;


comenteem (:

@OnePurpleNinja 






Nenhum comentário:

Postar um comentário