BELIEVE

Believe in your dreams

“Hey , princesa , assim que você ler essa mensagem , me liga !! Beijos “
Ok , lá vou eu ligar pro Justin , ainda bem , eu já estava procurando um motivo para ligar pra ele , eu preciso escutar a voz dele
                                      
                             Telefone mode on*

- Justin ?

- Megan ? – quando escutei a voz dele do outro lado do telefone , meu coração acelerou e apareceu um sorriso em meu rosto 

- Sim , sou eu .. -respondi

- tudo bem pequena ? – awwn , ele e a mania dele de me chamar de pequena *-*

- aham e você pequeno ? – eu disse fazendo ele rir do pequeno , que risada gostosa 

- bem também , então .. amanhã , eu to preparando uma festa aqui em casa , e é claro que você vai aparecer , né ? 

- ahaam , é claro ! – eu disse com um ar de risada – mais vai ser festa comum ou festão ? 

- Festão – disse justin rindo *-*- você vai vim mesmo , né ?

- ahaam , eu vou , já disse isso !

- ah é , o Lucas , a Caah e sua irmã pode vir também 

- Ok , mais eu acho que minha irmã não vai não , sabe , ela ta namorando ..

- ataa , sei ..

- Então ta , vou desligar aqui que tenho que sair 

- Ok , beijooos pequena !

- beijoos pequeno  

                                                         Telefone mode off* 

Ótimo , eu não sei que roupa eu vou .. tenho que ligar pra Caah e pro Lucas ,eles sairam e não voltaram ainda , vou ligar logo por que dai eu vou marcar com eles pra comprarmos as roupas logo !

                                 Telefone mode on*

- amiga – eu disse

- ooi Megan , aconteceu alguma coisa ?

- Aham , amanhã tem um festão pra gente ir e não temos roupa

- Sério ? De quem e Aonde ?

- Na casa do Bieber 

- HMMMMMMM – ela disse com uma voz de safada – seeei !

- É sério , onde vocês estão ? Vou me encontrar com vocês , dai a gente compra roupas 

- Ok , estamos aqui na lanchonete da esquina 

- To indo encontrar vocês , beijos 

                                  Telefone mode off

Troquei-me de roupa , falei com a minha irmã e fui encontrar eles , uns 5 minutos depois eu encontrei eles ..

- eai , vamos ?

- Vamos ! Mais você não quer beber nada não ? Comer ? sei lá . – Disse Caah 

- Ok , eu quero só um suco e vamos ! – chamei a garçonete e pedi um suco e ela logo trouxo , bebi o suco muito, muito rápido, aliás ainda tem um monte de coisas pra fazer  .. – Vamos ?

Lucas me olhou e fez uma cara tipo : Já ? me fazendo rir  – Você esta com tanta pressa assim ? – ele perguntou

- aham , temos muito o que fazer ..

- Tipo ..

- Cabelo , unha , comprar roupas , coisas de meninas – eu disse fazendo Lucas e a Caah rirem

(...)

Entramos em uma loja dourada com uns detalhes na parede preta , a loja era bem bonita, assim que eu entrei , dei de cara com um conjunto uma saia de paete dourada muito linda , peguei ela e fui em busca de uma blusa , até que achei *-* Pedi pra Caah e o Lucas esperarem eu esperimentar a roupa , eles ficaram sentandos em uns baquinhos que tinha em frente ao provador , vesti a saia e a blusa , quando eu sai a Caah estava olhando um vestido e o Lucas mexendo no celular e eu perguntei ..

- Eai , o que acharam ? – eu disse fazendo eles olharem pra mim , (risos) não tem aqueles filmes que quando uma menina bonita aparece e fica em camera lenta ? kk então , foi tipo isso ! Eu dei uma volta “em camera lenta” fazendo o Lucas e a Caah ficarem de boca aberta 

- Amg , você esta muito linda ! Quer dizer você é linda , mais ... meu deus , o Biebs vai te querer fácil , fácil ahaha

- Para de bobeira -senti minhas bochechas corarem

- Bobeira ? O que ela ta falando é verdade ! – disse Lucas apontando pra cá e me deixando com mais vergonha ahaha  
- awwwwwn – eu disse e fui logo voltando pro provador e eu tinha certeza que iria pegar essa roupa  

(...)

Entramos em uma loja que só vendia saltos , ou seja , eu e a Caah quase morremos kkkkk , o Lucas estava viajando na gente kk coitado ele sempre aturo essas nossas coisas de meninas kkkk confesso que sinto pena dele as vezes u.u enfim , a Caah amou um salto , realmente ele era muito lindo .. e eu fiquei um ano escolhendo um salto , até que achei um perfeito ahaha

(...) 

Enfim .... chegamos em casa , depois de um longo dia , jantamos e fomos dormir ,realmente estavamos cansados ..

--------------------------------------------------------------------

Ooooooi meninas *O* tudo bem ? desculpa pela DEMORA de postar esse capítulo , é que ta muito ruim de entrar aqui DD; mais enfim ... Gostaram ? O que será que vai rolar nessa festa ? Curiosas ? hmmmmmmmmmm , próximo capitulo (;


                                  PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC <3 kk="kk" nbsp="nbsp" span="span">
Comentem (:

@OnePurpleNinja

Nenhum comentário:

Postar um comentário