BELIEVE


 ~Quando a Música estava Acabando , Vocês ficam tão no Clima que vão Chegando Perto um do Outro , e Quando vão dá um Beijo, Alguém Chega e ...

 ~ Vocês Tomam um Susto , e Não se beijam !! { e a Pessoa era o Alfredo } * ele chega Falando sem nem Perceber que Você estava lá *

 - Fredo = Bieber , eu queria que você ... *quando ele levanta a cabeça, ele te vê e fala * ~
 - Fredo = Ops ! Entrei em uma Hora Errada ? .. Eu volto Depois !
 - Você = Nãao Fredo espera ! .. é , eu já estava de Saída *você olha para o Bieber* Pode Ficar aqui ! ...
 - JB = :// .. é Fredo pode ficar !

 ~O Fredo te ajuda a Descer do Palco , e Você fala ~

 - Você = Obrigada !!
 - Fredo = De nada !!

 ~Você Olha pro Bieber e fala .. em praticamente um Sussurro !! = Obrigada !
 * E Ele Olha pra Você e fala , em um Sussurro Também = De nada Princesa !

 ~E Então Sai ~ Quando Você chega , você sobe para o Quarto , Fecha a Porta e senta na Cama , sem Acreditar que Quase Você ia dar um Beijo no Bieber !! ~

 { Enquanto isso , lá na Sala de Música ... }

 - Fredo = Oque tava acontecendo aqui ?
 - JB = aah Nada ! .. a Gente tava Conversando'
 - Fredo = Bieber !! Fala sério . Uma Garota Linda como Essa , e Ainda Belieber que te ama , Você estava em uma Sala Vazia , só vocês Dois , e vocês só estavam Conversando ??
 - JB = é Sério Cara ! .. Tá rs' a eu tava aqui , ai ela chegou .. ai eu chamei ela pra cantar Comigo , e depois eu a Chamei pra Dançar ! Foi Só isso ...
 - Fredo = Só isso ?? .. rsrs' Cara , Se fosse só isso , Você não iria Ficar ai , com essa Cara de Bobo !
 - JB = Eu com Cara de Bobo ?? Não mesmo ú.u
 - Fredo = Você ta sim .. ! oque aconteceu ?
 - JB = Não Cara é que tipo ...Enquanto eu e Ela estávamos Dançando .. eu senti uma Coisa Estranha , não sei , Foi uma coisa que eu não sentia a Muito Tempo !!
 - Fredo = Tipo .. Amor ?
 - JB = Então ,  Eu não sei , mais foi uma Coisa Forte , e quando a gente tava Chegando Perto a gente quase ...
 - Fredo = Espeeeera ! Você se Beijaram O.o ??
 - JB = Nãao ! .. porque Você chegou na Hora -'
 - Fredo = aaah :// Pooxa ! Agora eu sei que Eu Cheguei na Hora errada !
 - JB = Porque Você falou Pooxa ?
 - Fredo = Porque Bieber .. Você deve está se Apaixonando pela { Seu Nome } , E Isso Que Você sentiu deve ser Amor !
 - JB = Mais eu já Amo ela '
 - Fredo = O Amor , que você sente por ela , é Amor de ídolo e Fã , mais o Amor que você Está Sentindo por ela nesse Momento é aquele Amor diferente !!
 - JB  = Que é isso !! Não viaja Cara , eu to com a Selena agora !!
 - Fredo = é .. Você Pode está com a Selena agora .. mais Você mesmo Sabe que ela não é seu Amor Verdadeiro ! Você sabe que ela não fugiria de Casa só pra vim te Conhecer , Ela não Se Jogaria em Frente de Um Carro , Arriscando a Própria Vida , só pra Salvá-lo ..Ela nunca vai Te Amar como a { Seu Nome } Te Ama !!
 - JB = Mais e se o Amor que a { Seu Nome } Sente por mim , for só um Amor de Fã ?
  - Fredo = Dá pra Perceber que não é só Amor de Fã ! Dá pra perceber que o que ela sente é Outro Amor !!
 - JB = Eu não Consigo perceber Diferença nenhuma !
 - Fredo =  Claaro que você não consegui Perceber Bieber .. Afinal você tem mais de 28 Milhões de Garotas Apaixonadas por Você !
 - JB = Porque Você tá falando isso Cara ? Eu Gosto da Selena !
 - Fredo = Gosta mais não Ama .. Presta Atenção Cara , a Felicidade pode estar na sua Frente e só Você que não Consegui Vê isso *ele fala se levantando e indo embora*

 ~E o Bieber Fica lá Pensando em tudo que o Alfredo disse ~ E Depois vai embora !
 * Quando ele Estava Indo ! Você estava Indo pra Beber Água Na Cozinha , e se Esbarra com ele *

 - Você = aaah Desculpa Bieber !
 - JB = Tem nada não .. Desculpa Você !! *ele fica te olhando*
 - Você *Toda sem Graça fala* = é.. Eu vim pegar um Copo de água !
  Ele Continua Te Olhando e fala = Tudo bem !

 ~Você Pega a Água , e Quando vai sair o Bieber pega na Sua Mão e fala ~

 - JB = Esperaa { Seu Apelido } !! Eu Queria Falar que ... *Quando ele vai falar a Selena Chega*

 - Selena= BIEBEEEEEER !! Onde você está Amor ??
 
 * Você Olha pro Bieber e fala = éeh Bieber Eu já vou subir , Não quero Atrapalhar você com a Selena ! *
 ~Quando Você está saindo , a Selena te Vê e fala ~

 - Selena = aaaah Belieber *ela dá um sorriso falso*

 *Você Olha pra cara Dela e Sobe ~ *

 - Selena = Estressadinha ! Tá vendo amor como suas Fãs São ?
 - JB = Ela só ta Cansada ! *ele fala um pouco triste*
 - Selena = hm.. sei Cansada ! Você é muito Ingênuo Bieber ! Mais porque você tá triste ?
 - JB = aah nada ! .. Só to Cansado também ! ... é , se importa se eu Subir ?
 - Selena = aah Claro que não , eu vou com Você !!
 - JB = Não Selena .. eu to querendo Ficar um Pouco Sozinho ! , Depois a Gente se Fala '
 - Selena = Tá , tudo bem *ela dá um Selinho nele*

 ~ Ele Sobe , E a Selena vai embora ! Quando ele tá passando pelo seu Quarto , ele Bati na Porta , e Você não respondi , ai ele Abri um Pouco a Porta e vê que você estava Dormindo !!
 * Ele Fica lá te Olhando Dormir e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário