BELIEVE


 O JB Fica um Pouco sem graça .. Mais Respondi sua Pergunta ~e ...

 - JB = ée ... não quero falar muito sobre isso :/ tudo bem se eu não responder !!
 - Você = aaah ! não não Claaro .,, se não quizer não Precisa responder , Nem era pra mim perguntar isso' ée Desculpa :x *você fica morrendo de vergonha*
 - JB = Não não . Tudo bem ! eu já vou , Boua Noite !!
 - Você = :x Boua Noite!

 ~Ele sai e você fica Morrendo de Vergonha , e vai dormir !

 ~ Amanheçe , Você Toma um Banho' e desce pra tomar café { aaaaaaaaaaaaaah era seu Primeiro café da Manhã com o Bieber AAAAAAAH } taparey ú.u
 ~Ai Você vai e senta na Mesa ! .. a Pattie já estava lá sentada , vocês Ficam Conversando e talls ...

 - Pattie = Bom Dia Querida ! Durmiu Bem ?
 - Você = Boa Dia *.* . Dormi sim'
 - Pattie = *--* , Quando Você Levantou , você viu se o Bieber já tinha Levantado ?
 - Você = Não.. nem vi'
 - Pattie = Acho que daqui a Pouco ele vem ! Ontem a Selena veio aqui ?
 - Você = éeh .. rs' aah Veio sim ! :x
 - Pattie = e Aconteceu alguma Coisa ?
 - Você = na verdade ... *quando você vai falar o Bieber chega e você para*

 ~ O Bieber Chega e senta-se na Mesa ~

 - JB = Bom Dia *--* *ele olha pra você e abri um sorriso*
 - Você = *---------* Bom Dia !
 - Pattie = Bom Dia Filho '
 - JB = éeh ! { Seu Apelido} , Você vaii fazer oque Hoje ?
 - Você = Bom! eu com essa Perna assim , vou ficar aqui mesmo ' até porque eu não conheço nada daqui :x
 - JB = aah é :c ,, Sua Perna ! Mais ainda tá Doendo ?
 - Você = Não muito . mais o Médico falou que era melhor eu ficar Parada por algum tempo ! porque ?
 - JB = aah Porque eu iria te chamar pra Você e Eu Jogarmos Seilá .. Basquete talvez !

 ~le Você pensando ! : OQUEEEEE O.o , o Bieber Ia me Chamar pra Jogar Basquete e eu não posso ir ? , é isso mesmo Produção ?? '-' Nãao , eu vou Arrancar Fora essa Bota AAAAAAAARGH !! ~ { Você estava Morrendo por dentro pelo fato , de não poder ir com o Bieber } - Mais Por fora Você só fala =

 - Você = Pooxa :c
 - JB = Mais Tudo beem ! , eu vou outro Dia , quando você melhorar ' eu fico aqui !!
 - Você = *--------------------------* sério ?
 - JB = Séerio *.*

  ~ Vocês Terminam de Tomar Café ! E Você Sobe para o Quarto .. e Fica lá , a Pattie Tinha Saido ! Ai você Resolve ir procurar o Bieber ~
 -  Você Vai procurando , e Fica escutando uma Música de Longe , Você vai andando e conforme ia andando a Música ia ficando mais alta ! .. Era Tipo uma Sala de Música e Tinha uma Porta que tinha uma Janela de Vidro!!  quando você Olhou pela Janelinha , o Bieber estava lá cantando '' Baby '' em Acústico Com Seu Violão ! .. Você ficou lá Parada Observando ele Cantar , De repente quando você vê . Você estava Chorando , porque tinha Batido uma Saudade Imensa do Kidrauhl *-* -

 ~Ele Termina de Cantar , e Você Sai , quando Você tá saindo ele Percebe que você estava lá e te chama ~

 - JB = Eii { Seu Apelido } !!
 - Você Volta e fala = Oii! Desculpa eu não queria te Atrapalhar '
 - JB = Que é isso ! Você nunca Atrapalha ! Você tava ai a Quanto tempo ?
 - Você = aah Cheguei quase agora ! .. Estava te Procurando , ai quando eu vi você estava aqui!
 - JB = ée ... eu gosto de vim aqui as Vezes , Ficar Cantando Músicas Antigas me ajuda a Colocar a Cabeça no Lugar '
 - Você = *-----* Pra mim , Não só pra mim pra Todas as Beliebers , o Kidrauhl sempre vai ser nosso Eterno !
 - JB = *------* Ele Nunca vai embora ' *Vocês Ficam se Trocando Olhares , e então o Bieber fala*
 - JB = Você sabe tocar Violão ?
 - Você = Bom! .. Um Pouco .. porque ?
 - JB = Vem Comigo !

 ~Ele te Ajuda a Subir em um Palco que tinha onde ele estava Cantando ' e Te dá um Violão e fala =

 - JB = Vamos Cantar ?
 - Você = Oqueee ?? Cantar ? com Você?? Não não , eu sou Desafinada !
 - JB = Vamos !! Porfavor *-* Eu quero que você Cante Comigo *ele pega na sua Mão*
 *Você respira fundo e fala* ~
 - Você = Mais eu não sei Tocar Direito ! :c
 - JB = Mais Você sabe Tocar que Música ?
 - Você = Bom! Na Verdade só One Time ' Mais ainda sim fica um pouco ruim' . Porque enfim eu tentei aprender Sozinha !!
 - JB = *--* Perfeito ! . Não dever ser Tão Ruim ' rs'
 - Você = aaah Pode ter Certeza que é Ruim' kkkk - Eu sou Péssima '
 - JB = Não é não !! . Vamos eu te ajudo'
 - Você = mais a gente vai cantar oque ?
 - JB = Bom! One Time Acústico !! *-* Iai Você Vai ? *ele te entrega o Violão*
 - Você = aa-aah .. éeh , Tá tudo bem ! eu Vou'

~Vocês Senta nun Banco , Pertos um do Outro , e Então Vocês Começam a Cantar e Tocar ! Quando Você viu , Você já estava Cantando , e sua Voz estava Linda ' e a do Bieber Claaro Perfeita , e Ele tocava Olhando pra Você e você Olhando pra ele , e aquilo Foi tãao Perfeito que você não conseguia Acreditar !

                                          Your world is my world
                                          And my fight is your fight
                                          My breath is your breath
                                             And your heart [...] ♫ 
 
  ~ E Então Vocês Terminam de Cantar ! , e o Bieber Olha pra Você e fala ~
 - JB = Você Mentiu pra mim ?
 - Você = Como asism '-' ?
 - JB = rs' Você falou que Sua Voz era Feia e que você não Sabia Tocar!
 - Você = aah rs' .. Mais é Verdade :x
 - JB = Não é Não .. Sua Voz é Lindaa *--* e Você Toca muito bem ! .. Vem aqui ' *ele te levanta*
 - Você = oque foi ?
 - JB = Quer Dançar comigo ?
 - Você = Dançar ?? com Você ! Mais não tem Música e bom minha Perna.... !
 - JB = aa Música tem ! .. e Sua Perna Bom' ... pera !
 ~ Ele vai lá Coloca a Música pra Tocar era '' Believe '' ... Quando ele voltou , ele te Puxa e fala ~

 - JB = e a Perna ! Dá pra gente Dá um Jeito rs'
*ele te puxa e coloca seus Pés encima do Dele , como se ele que tivesse Dançando com Você encima dele... { enfim , Vocês entenderam ú.u }
   ~ E Começa a Tocar a Música ~

 * AAAIN O Momento era mais que Perfeito , o Bieber te Conduzindo na Dança , e você lá Olhando pra ele , e ele pra Você ! ~Ele Te Olhava Com os Olhos Brilhando , e com o Sorriso Mais Lindo De todo o Mundo , Seus Olhos se Encheram de Lagrimas ! e Ele tentando Limpar suas Lagrimas e te Abrindo um Sorriso .. e Você Sorria pra ele também *-------------------* ~
 ~ Quando a Música estava Acabando , Vocês Ficam tão no Clima que vão Chegando perto um Do Outro e quando vão dá um Beijo , Alguém Chega e ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário