BELIEVE

Believe in your dreams


- então o que vamos fazer ? –Disse a Caah

- Não sei ..o que vamos fazer ?- Disse Justin – owwwwn , ele falou tão fofo >< ficou todo mundo sentado no sofá pensando e dai começamos a conversar..  o Fredo levantou e colocou um CD e começou a tocar Die in your arms , quando eu escutei a música eu parei de falar na hora e meio que ameaçei a falar de novo ,só que eu me toquei que eu estava na frente do Justin e   desisti e olhei pro som e fiz uma cara tipo : awwwwn dai o Justin viu e sorriu , eu senti minhas bochechas ficarem muito vermelhas , rs’ dai eu continuei cantando a música só que baixo , só pra mim..  dai do nada todos ficaram em silêncio e escutaram eu cantando , eu parei na hora e fiquei sem reação  kk’ dai o Justin ficou em pé em cima do sofá e começou a cantar , eu quase morri nesse momento, imagine o Justin em cima de um sofá azul marinho , cantando olhando pra você Die in your arms, muito sonho , dai ele esticou a mão pra mim e eu  fiquei olhando com uma sobrancelha levantado , tipo , perguntando o que ele queria , dai o Lucas pegou minha mãe e juntou com a do Justin e ele me puxou pra cima do sofá também, a Caah , o Lucas e o Fredo olharam pra mim com um olhar tipo mandando eu cantar , sabe ? então .kk’ 

- Não , eu não vou cantar . kk’ :$ 

- Ah , canta Megan , pfpf – Disse a Caah 

- é Megan canta por favor ,- Disse Fredo com uma voz de menina fazendo todos rirem , eu olhei pro Justin e ele fez uma cara tipo 


Eu não aguentei e no refrão eu comecei a cantar .. “Todos” começaram a gritar de palhaçada , estavamos fazendo uma espécie de show em cima do do sofá do Justin , eu olhava pra ele com os olhos brilhando e vi que os dele também estavam brilhando muito *--* A Pattie e o Scooter chegaram ,só que eu não vi , dai eu continuei cantando normal , ai o Justin começou a cantar comigo
If I could just die in your arms
I wouldn't mind
Cause everytime you touch me
I just die in your arms
Oh, it feels so right
So, baby, baby, please don't stop girl

Enfim .. continuamos cantando até o fim , ai no final todo mundo começou a bater palmas , principalmente Pattie e Scooter, quando eu vi que eles estavam lá, eu sentei no sofá muito rapido e fiquei muito, muito vermelha ..

- Uau , você canta muito – disse Scooter 

- Ah , para , eu nem canto tanto assim – Meu deus,  eu já estava com muita vergonha e agora ele falando isso , meu deus ! eu estava morrendo kk

- Para de ser tão modesta assim ,é claro que vs canta muito .. tanto é que vs ganhou o X Factor !- Disse Justin .. – Ok , eu morri e eu olhei para ele tipo: Cala a boca Justin ! kk e ele ficou quieto

- é verdade vs canta muito ! Parabéns .. – Disse Pattie e eu fiquei muito vermelha !

- Obrigado *-* Pattie eu posso te dar um abraço :3 ?

- Não sei por que não me abraçou ainda  –Ela respondeu abrindo os braços e eu fui até ela e abracei ela foi uma sensação tão booa :3 Eu estava abraçando a Pattie , tem noção disso , omgg , é muita emoção para um dia só ! rsrs'

- Então , a gente só veio pegar uns papeis e temos que voltar .. – Disse Scooter 

- Ah é verdade – Disse Pattie e eu soltei dela kk’

(...)

                                   Mode Bieber On**
(...)

Ela estava na minha casa , cantando comigo .. Eu realmente não sei o que esta acontecendo comigo  . Eu esqueci a Selena completamente , eu só consigo pensar na Megan , o jeito dela , o sorriso , o corpo , a voz , só da ela no meu pensamento .. Eu sei que isso é injusto , a Selena sempre foi legal comigo , sempre me apoio em tudo , eu não posso magoa-la , eu preciso terminar com ela , pra mim poder ficar com a Megan .. 

(...)

Logo quando estavamos terminando de cantar , eu fiquei olhando pra ela , aprestando atenção em cada mini detalhe dela , ela é perfeita , ela sorria bastante , um sorriso encantador , nós estavamos em cima do sofá , fizemos do sofá uma espécie de palco rs’ dai começaram a bater palmas principalmente Scooter e minha mãe , mais quando a Megan viu que a minha mãe e Scooter estavam ali , ela desceu do sofá muito rápido morrendo de vergonha , mais o Scooter foi logo falando 

- Uau , você canta muito – disse Scooter

- Ah , para , eu nem canto tanto assim – Disse Megan .. – Como ele pode ser tão perfeita ? ela tem uma voz incrível e fica falando que não tem pra não se a mostrar ..

- Para de ser tão modesta assim ,é claro que vs canta muito .. tanto é que vs ganhou o X Factor ! – Eu disse , e olha me olhou tipo , Justin PARA ! e eu apenas sorri , ele estava linda toda vermelhinha *---* 

                                               Mode Bieber Off*

(...)

                                           1 semana depois 

Já se passou uma semana que eu estou sendo feliz , ahaha , essa semana foi louca , foi tipo .. , eu praticamente to vendo o Bieber todos os dias *---* Um dia depois que eu fui na casa do Bieber pela primeira vez , o Justin me chamou pra ir lá de novo porque  a Jazzy e Jaxon iriam passar o dia lá  e eu fui , nossa a Jazzy e o Jaxon são perfeitos igual ao irmão rs’ eu fiquei o dia todo brincando com eles e com o Justin *-* E quando ficou noite e o Justin me trouxe pra casa , eu estava muito nervosa ahaha , o Justin me levou até a porta de casa , parecia aqueles filmes de romance ,kk então , dai um rolo um clima e ele veio pra me beijar , dai eu falei não , ai ele perguntou por que ? ai eu falei Justin , você tem a Selena .. dai ele foi embora , dois dias depois eu vejo na TV que Justin tinha terminado com a Selena , eu fiquei tipo , MEU DEUS !  fiquei em choque quando vi aquilo , me veio tantos pensamentos , será que foi por causa de mim ? OMMMMMMG ,  falando dele , óh ! acabei de receber uma mensagem do Justin que diz ............

 --------------------------------------------------------------------------------------
Então mesninas , estão gostando ? E qual será a mensagem do Bieber ? Será um convite ? ou um pedido de namoro ? hahaha , só no próximo capítulo !! 
 



 RECADO !

Beliebers , eu ando muito ocupada com os estudos e tá ruim pra entrar aqui , então , acho que vou ficar postando um dia sim , outro não .. Desculpa :/ Mais caso dê pra postar todos os dias , eu posto .. não sei , mais dai é só vocês darem um passadinha aqui e ver se eu postei , Ok ? 

Xoxo ;* 

@OnePurpleNinja


 

Um comentário: