BELIEVE


 Ele Conta Tudo pra Ela , Ela Olha pra Você e ...

 - Selena = aaah então você é BELIEBER ?
 - Você = Sou sim'
 - Selena = Hm... *ela levanta da cadeira* e *fala com o bieber* = Bom! e Você vai embora que dia ?
 - Você = Bom . e-eu ...
 - JB = Ela vai Ficar Morando aqui Por uns Tempos'
 - Selena = Oqueeeee ?? Como assim' ? como você coloca uma Garota pra Morar aqui na Sua Casa ?
 - JB = Selena' Ela Salvou minha Vida !! e Ela não é uma Simples Garota , ela é Minha Belieber'
 - Selena = Sua ?? Ta que ela Salvou sua Vida' eewh é uma Heróina' *ela fala sendo irônica* , Mais mesmo assim nada a ver você colocar uma Garota pra Morar aqui'
 - *Você Fica se Segurando pra não ir em cima dela' e tenta se Controlar* e fala = Bom' é , eu já vou subir!
Licença ~ *Quando você tá Subindo a Escada , a Selena fala* =
 = Pode ir ' Claro que Você vai fugir néh .. Só Podia ser BELIEBER !!
 - *Você não aguenta , se Vira e fala * =
  Oquee' !! Eu acho assim , que mesmo que Você Seja Namorada do Justin' Você não pode Ficar falando nada , porque a Casa é dele e se Ele Quiser Colocar qualquer Pessoa , até mesmo uma Fã dele , ele pode !! E Só pra Constar eu Não estou Fugindo , porque eu Não Preciso Disso' Porque eu Sou BELIEBER , e Tenho o Maior Orgulho disso' então Antes de Você falar alguma Coisa da Gente ' Você reveja os Fatos...

* Você para de Falar e olha para o Bieber' .. Ele estava Olhando pra Você com uma Cara de Bobo' , Você ficou com Vergonha e Subiu Correndo as Escadas*
 ~Você Sai e a Selena Fica Tinha Ficado Paralisada , e Sai na mesma Hora e Bati a Porta~

 ~ Pareçe que Quando ela Soube que Você era BELIEBER , Estava na Cara dela que ela não tinha Gostado nem Um Pouco'
 Você Fica lá no Quarto e Alguém Bati na Porta ~.. Você fica um Pouco assustada' e Fala que era Pra Entrar ! ~Quando Você Vê era o Bieber ' Ele entra e Senta com Você ! . Você com Vergonha fica Olhando pra ele*
 - JB Olha Pra Você e fala = Você Não Gosta da Selena Néh ?
 - Você = éeh ., é que...
 - JB = éh eu já sei a Resposta'
 - Você = Desculpa :x
 - JB = Não Não precisa Pedir Desculpas .. por mais que ela seja minha Namorada , eu Gostei do que Você falou pra ela rs' .. Porque Minhas Beliebers Estão sempre em Primeiro Lugar' em Tudo *-*
 - Você = *.* owns'
 - JB = Obrigada por tudo'
 - Você = de nada *.*
 - JB = é... Agora eu já vou Boa Noite' *ele fala se levantando*
 - Você = éeh Bieber espera !
 - JB = oque Foi ?
 - Você = Posso te Fazer uma Pergunta ? . Mais se não quizer responder , não tem nada Não !!
 - JB = Claaro! Pode sim . oque é ?
 - Você = éeh .. Você Ama mesmo a Selena ? :x

 O JB Fica um Pouco sem graça , mais Respondi sua Pergunta ~e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário