BELIEVE

Believe in your dreams


Foi o Lucas ..

- Eai , tudo certo ? –disse Lucas 

- Aham e ae? Já estão todos prontos? – Perguntei

- Não , não.. a Megan ta no quarto terminando de se arrumar –Quando ele falou megan ,um sorriso apareceu altomaticamente no meu rosto ‘-‘ –

- Ata .. -falei tentando não demostrar a minha felicidade

- Entra ae  , a Carol esta fazendo brigadeiro !

- Hm,  Oi , eu escutei a palavra brigadeiro , foi isso mesmo produção ?- Disse Fredo

- Aham , foi sim ! – Disse Lucas 

- Então , vamos entrar Justin , vamos esperar a Megan kk’ 

O Alfredo estava parecendo que não cumia a séculos kk’ Entramos e a Carol foi logo trazendo o brigadeiro e a cara do Alfredo era muito engraçada, uma cara de felicidade ,kk’ 

- É ,eu posso ir lá na Megan ? – Perguntei

- Claro que pode !- Carol Disse – Sobe as escadas é a primeira porta a esquerda !

- Ta bom ..

Subi e vi que a porta do quarto dela estava meia aberta , bati na porta e peguntei se podia entrar e ela falou que sim .. 

-É ,Oi .. Já esta pronta ? – Quando vi ela inteira ,meu coração acelerou muito , ela estava linda! 

                                             Mode Bieber Off**

Acordei  super feliz , aliás eu iria pra casa do Justin .. Meu sonho .. Liguei o som baixo, e fui tomar meu banho , tomei um banho muito quente , pq estava muito frio , fiquei uns 20 minutos de baixo da agua quente pensando como seria ir na casa de Justin .. Sai do banho coloquei uma roupa qualquer , e fui tomar meu café da manhã Lucas tava durmindo ainda , minha irmã tinha ido trabalhar e a Carol estava tomando café..

- Bom dia – Disse Caah 

- Bom diaa Amgg -eu estava super animada 

- ta feliz , é?

- Nãaaaao, imagina kk’ – eu falei SUPER ironica fazendo ela rir .. 

Depois disso tomamos o nossa café em silêncio,  quer dizer a gente olhava uma pra cara da outra e ficava rindo que nem umas idiotas , terminamos e eu fui pertubar o Lucas .. Ele tava deitado numa cama no chão na sala  , eu deitei em cima dele e fiquei beijando o rosto dele , pertubando ele..kk’ 

- ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA kk’

- Vai se ferrar Megan , deixa eu durmir 

- ACORDAAAAAAAAAAA

- É sério Megan , vai se ferrar ..

- Aé , ta bom –Fiz uma cara de triste , fiz biquinho –

- Não ta bom , volta .. –Ele me puxou e me abraçou , ele estava tão quentinho ..

- Obgd ,Lucas .. Eu te amo meu BEEEST da  mamãe kk’

- Owwn , também te amo chata !

- To com ciumes –Disse Caah  em pé olhando pra gente , fazendo biquinho .. 

-  Ah , para de palhaçada Carolzinha , vem cá –Disse Lucas puxando a perna dela e ela caiu em cima da agente .

- Eu te amo tbm Carol – Eu disse 

- Owwwn , amo vocês dois *-* - Disse Carol 

- ta bom , ta bom .. todo mundo se ama .mais já são 10:30 e o Justin Bieber vai vim aqui 11 horas – Lucas disse 

- Bora se arrumar negadaaa kk’ ! - Disse Carol 

- Bora , bora , bora .. To indo me arrumar – Eu disse ..

Todos foram se arrumar , a Carol meio que já estava arrumada , só faltava pentiar o cabelo negros dela e mais algumas coisas .. O Lucas se arruma super rápido e eu faltava me arrumar toda completamente .. Fui ver a roupa que eu ia colocar, estava muito frio , fiquei muito tempo olhando pro armário , resolvi colocar essa roupa (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mazg7vSvcl1rhfj4so1_500.jpg ) fiz uma make super simples , só um rímel e um brilho na boca , deixei meu cabelo solto mesmo .. Derrepente eu escuto tocarem a campanhia , meu coração disaparou .. mais não liguei muito , continuei me arrumando , derrepente bateram na porta , mandei entrar pensei que fosse a Caah, pra pedir pra mim descer , mais não ... Era o Bieber , ok .. eu quase morri ..

- É , Oi .. Já está pronta ? –Disse Bieber me encarando muito.. 

- Aham , só deixa eu sair do Twitter .. –Sentei na cadeira ,atualizei o twitter , dei tchau pros meus seguidores e sai ..- Pronto , vamos ! – eu olhei pro Justin e ele estava fixado no meu quarto rs’ – Gostou ? –perguntei ..

- Ahaaam , nossa seu quarto é tão ... to sem palavras , quantos Justin kk’ – eu ri e vi que ele tava olhando uma assinatura dele que tinha num papel colado na parede que não era oficial OBVIO ‘-‘ rs’ e em baixo estava escrito “ SONHO ” 

- Sonho ?- Ele perguntou !

- Aham rs – respondi com vergonha

- Vou realizar – ele falou 

- Awwwwwn -meus olhos enxeram de lagrimas

- Não chora princesa – ele me abraçou apertado e senti que o coração dele estava muito acelerado ... 

- Por que seu coração está acelerado ? 

- ahm – eu vi que ele ficou sem resposta – não  sei , talvez por estar aqui , com vs – eu sorri sem graça OMB , por causa de mim *---* rs’

Ele ficou sem graça também e  foi dar a assinatura na parede do meu quarto .. ele colocou assim “(assinatura dele) realizando um dos sonhos da minha  princesa,lembre-se eu te amo“ senti uma lagrima teimosa cair no meu rosto , ele olhou pra mim e sorriu *-* 

- Gostou ? ele perguntou 

- Ahaam e muito *-* - Ele me abraçou !

- Vamos ? –disse ele abraçado em mim

- Vamos – respondi e fomos abraçados pra sala , chegamos na sala e todos ficaram olhando pra gente *-* , Caah abriu um sorriso gigante ..

- Então , vamos ? – Disse Justin ..

- Vamos – todos em coro rs’

Saimos de casa , tranquei a porta e fomos .. Dentro do carro estava mó bagunça , parecia que Alfredo conhecia a Carol e o Lucas a anos rs’ Chegamos na casa do Justin , não era muito longe ...Eu sai do carro e fiquei olhando meia hora pra casa dele  , era muito perfeita .. eu não estava acreditando que estava lá, que eu estava com o JUSTIN BIEBER ...

----------------------------------------------------------------------------------------------

eaaai , lindjaaas *O* estão gostando ?Eu particulamente estou amando *o* rs' Imagina você indo pra casa do Bieber , pqqp ! eu morta feat. enterrada kkk'




 #comentem 
@OnePurpleNinja

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que legal *--------------------------*

    ResponderExcluir