BELIEVE


 Demora alguns Minutos , ele Voltam o Bieber Olha pra Você e ...

 - JB = Quer Dizer que Você é Brasileira ?
  *Seu Coração Gela , Você fica Paralisada , com medo e começa a chorar*
 - Você = Desculpa Bieber ! .. se eu Não contei nada antes . é que eu Te Amo Muito e eu não sei oque seria de mim , se .. *ele te interrompe e fala* = Quer Morar aqui comigo ?
 - Você = eu não conseg... Pera !! Oque Você Disse ?? O.o
 - JB = Se Você quer Morar aqui Comigo ! .. Quer dizer * ele fica vermelho* se quer morar aqui com a Gente !
 - Você Fica Paralisada , fica sem Reação' e fala = Como assim ? Tipo eu Morar aqui ?? aqui ?
 - JB = Sim .. Aqui' , Bom , só tem essa Casa Serve ? .. *ele ri ~ te fazendo ri também*
 - Você = mais tipo .. Não, eu não posso aceitar' *o Bieber vai e senta na sua Frente e pega na sua Mão* Te Fazendo Chorar mais ainda ~.. ele fica Olhando pra Você e fala = 
 - JB = Mais Porque não ?? .. Você Fugiu de Casa , do Brasil , só pra vim aqui Realizar seu Sonho' .. Você Não desistiu' .. e é isso que eu Admiro nas Minhas Beliebers . porque por mais que elas não Consigam , eu sei que elas Nunca desistem , porque eu não desisti e eu ensino isso a Vocês !! .. e Além de ter enfrentado sua Mãe , e vindo pra Cá pra Outro País Sozinha ! .. Você ainda se Joga na Frente do Carro pra Salvar minha Vida ! putz isso é Louco ... Fazendo com que eu não me machucasse ! 
 - Você *chorando muito fala* = Eu fiz isso Bieber .. Porque por mais que eu queira ' eu sei que Você é mais que um Ídolo pra mim ' Você já se tornou praticamente meu Mundo' Quando eu to Triste , é só eu ver o seu Sorriso Lindo em Uma Foto , que meu Coração já transborda de Felicidade , fazendo com que eu Sorria junto com Você !! Eu Te Amo Bieber !!
 - JB *com os Olhos cheios de Lagrimas * Chega bem perto de Você e fala ~
   = Você se Tornou uma Guerreira pra mim' .. e vai ser a Maior Felicidade da minha vida se você vier Morar aqui' porque Eu Também Te Amo minha Belieber '
 - Você = Mais .. eu não sei , acho que vou Incomodar !
  A Pattie Olha pra você e fala = Você Nunca Vai Incomodar meu Amoor ! .. Saiba que Você pra mim já virou praticamente uma Filha! .. Obrigada por ter Salvado meu Filho' , 
 - Você Olha pra Ela e Fala * .. Apenas Salvei o meu Mundo' *--*
 - JB = Mais iai Você vai Aceitar ?? *--* até porque eu ia AMAR Ter uma Belieber Brasileira aqui em Casa *ele fala com uma Cara de Safado* ~ a Pattie dá um Tapinha nele ~
 - Você Olha pra ele e dá Risada* .. e fala = ok então . eu aceito'

 OS Olhos do Bieber Começam a Brilhar ele dá um Grito' Fazendo com que você dê risada dele' ~

  Você Levanta e vai dá um Abraço , no Kenny * você abraça ele e fala*
 = Obrigada *--* '
 - Kenny = eu nun falei que ia te ajudar !! .. de nada *.*

 A Pattie te Puxa e fala = Boom .. Tem Muitos Quartos de Hóspedes aqui .. Vou te Mostrar um que você vai ficar' ! ~Você vai e Sobe com ela .. Você fica em um Quarto Perto do Quarto do Bieber !! 
 ~ a Pattie Abre a Porta do Quarto e fala = .. Ai , espero que Goste ! *.*
 - Você = own.. Ele é Lindo' ..Obrigada'   ~ O Quarto era tipo assim ~



 - Pattie = De nada Querida' .. aah sim , nois vamos no Shopping '
 - Você = Como assim ? porque ? tipo Agora ?
 - Pattie = Sim agora .. vamos comprar Roupas pra Você ... Porque o Kenny falou que Você não tinha trazido Mala' , ai o Bieber falou que era pra você Comprar tudo que Quizesse !!
 - Você = '-' .. Eu não posso Aceitar !
 - Pattie *pega na sua Mão e fala* = .Claro que Você Pode' .. Vamos !!

 Vocês Descem e Vão para o Shopping .. Compram um Monte de Roupas' , um Monte de Coisas e talls'
 ~Vocês Terminam de Comprar e vão pra Casa ' .. quando você Chega , você vai pro Quarto' , e fica lá arrumando as Roupas no Closet ! .. Quando Você tá lá .. Batem na Porta' Você fala = Pode entrar'
 Quando Você vê era o Bieber ~ ele entra, senta na Cama e fala = Iai Gostou das Roupas ?

 - Você = Ameei *.* , Obrigada'
 - JB = por nada' ... mais ai me fala do que Você ia me Chamar naquela hora que você tava lá Fora' ??
 - Você = Nada'
 - JB = Olha que Quem nada é Peixe !! { risos } .. Tô Brincando' .. sim me fala !
 - Você = { risos } ... Não era nada .. relaxe'
 - JB = Era alguma Coisa sim' Me Fala Prin... *ele para*
 - Você para , olha pra ele e fala = Do que você ia me chamar agora ?
 - JB = Nada Não'
 - Você = Olha que é só Peixe que Nada' { risos } 
 - JB = { risos } .. Nessa Você me Pegou' .. eu só Falo se Você falar o seu'
 - Você = táa .. eu ia te Chamar de ... *você fica vermelha*
 - JB = De ???
 - Você = De Bebê !! Porque era assim que eu te Chamava' *ai que vergonha*
 - JB = Owns ! Era ?? .. Você não vai mais me Chamar assim ?
 - Você = : x eu não sei' .. mais agora me conta o seu'
 - JB = Qual meu ??
 - Você = Do que Você ia me Chamar naquela Hora' ?
 - JB = aaah *ele fica vermelho também* .. Eu ia te Chamar de ...
 - Você = De ??
 - JB = De Princesa' .. Pronto falei. 

 ~ Naquele Momento seu Coração Queria Sair pela Boca de tanta Felicidade e Emoção' { tipo , o Justin tinha te Chamado de Princesa .. Aquilo era Surreal' }..

 Vocês Ficaram lá Conversando , e ele te ajudando a Arrumar as Coisas ..Vocês Conversavam Parecendo que Eram Amigos de Infância ! .. Por mais que Você estivesse Morta de Vergonha .. por tá ali , Você tava Conseguindo Fazer com que ele Desse Risada' .. então aquilo fazia com que Você ficasse mais Segura' *.*

 Quando Vocês Estavam lá , a Empregada da Casa ! { ps: o Nome dela era Maria }.. Vem e Bati na Porta ' .. Você fala que Pode entrar , ela Entra e fala  = Sr. Bieber , a Selena acabou de Chegar !

 Naquela Hora .. Seu Sorriso Foi Embora! . Porque enquanto Vocês Estavam Conversando .. Ele era só seu e Você era só dele' . Mais ai tem que vim essa Selena pra Atrapalhar Tuuudo' .. Você Realmente Não Gostava nem um Pouco da Selena' .. Seeilá Você Achava que Ela Não Amava o Juss , Como ele Merecia' , Não dava muita Atenção pra ele [...] enfim .. o Bieber pedi pra Maria falar que ele Já estava Indo'

 - JB = Vamos Descer !! Quero Que Você Conheça Selena !
 - Você *ficava com uma Pena do Bieber' .. Pelo fato dele Gostar muito dela , e ela nem se quer retribuia um Pouco o Carinho * ~.. Você não queria nem um Pouco descer pra '' Conheçer a Selena '' .. Mais enfim .. A Última Coisa que Você Queria no Mundo era Deixar o Bieber Triste .. então você Resolve Descer !!

 ~Chegando lá .. Você a Vê , Toda na Pose , com aquela Cara de Nojenta dela' Você tenta segura a Raiva' 
 - JB = Bom Sel , Essa é a { Seu Apelido } ! , {  Seu Apelido } Essa é a Selena !

~ Ela Olha pra Você Dos Pés a Cabeça com Cara de Nojo e fala ~

 - Selena = aah Seu Nome é { Seu Apelido } mesmo ?
 - Você = Não .. é { Seu Nome } esse é o Meu Apelido'
 - Selena = hm ... Oque Houve com sua Perna ?
 - Você = aah é que ... 
*o Bieber te Interrompe* Puxando a Selena pra Contar a História' 

 Ele Conta Tudo pra Ela , Ela Olha Pra Você e ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário