BELIEVE


 ~ Quando ele vai Embora .. Você sai do Jardim , e senta em um Banco que tinha logo a Frente ! , Você senta e fica lá , pensando no abraço que o Bieber te deu ! ... quando você tá lá , Uma Mão Toca em seu Ombro .. Você sente e Vira pra ver quem Era e ...

 Era o Kenny !! .. Você Toma um Susto e Olha pra ele e Abaixa a Cabeça ~

 - Kenny = Oque Você tá fazendo aqui ? O.o
 - Você = e-eeu .. ÚE Você nun ja tinha ido ? ~le Você tentando mudar de assunto~
 - Kenny = Eu ia ! Mais eu vi que você tava meio Enrolada ao responder onde você Morava . ai quando eu tava indo eu fiquei esperando e vi que você sentou aqui' e pelo jeito eu to certo !
 - Você = O.o Certo em quê ??
 - Kenny = Certo .. de que Você está mentindo em alguma coisa ? Oque tá aconteçendo'?
 - Você Olha pra ele toda envergonhada e fala = Boom , é que ...
 - Kenny = éh que ??
 - *Seus Olhos se Enchem de Lagrimas* e Você fala = éh que ... Eu não Moro aqui na verdade !
 - Kenny = O.o , e você Mora onde ?
 - Você *respira fundo e fala* = Moro no Brasil '
 - Kenny = como assim ?
 - Você = Bom , é que na verdade eu Fugi de casa ' .. pra vim pra cá , pra Realizar meu Sonho ' que é Conheçer o Bieber :;
 - Kenny = aaah ' ... Mais porque você não falou antes ? .. Porque você Fugiu de casa ?
 - Você = éeh que essa Era a única Oportunidade que eu tinha pra Conheçer o Biebs , e inha Mãe não queria deixar eu vim . então eu Resolvi Fugir :/  e eu não Contei nada antes , porque era capaz de vocês me mandarem de volta pra casa'
 - Kenny = e Você não quer Voltar ??
 - Você = Naao .. porque antes de vim eu Briguei com minha Mãe . eu não Suporto mais ela ! , ela não deixa eu fazer nada' realizar meus sonhos nadaa ' ela só pensa nela !
 - Kenny = ook , vamos !! .. * ela fala se levantando do Banco e te estende a Mão *
 - Você = '-' Vamos pra onde ?
 - Kenny = Boom . ai que você não Pode ficar .. eu vou te Levar pra minha Casa ' e relaxa , que eu durmo na Sala e você dorme no Quarto a Casa é Pequena , mais eu acho que dá !
 - Você = séerio ?? ' .. mais e depois ?
 - Kenny = Bom . depois a gente vê ! oque é que faz'
 - Você = owns .. Obg *.*
 - Kenny = de nada' e relaxa que eu vou te ajudar'
 - Você = *----* , Você está sendo um Amigão' *você fala se apoiando nas Moletas pra se Levantar*
 - Kenny = *---* , Obg ! vamos ...

 - Vocês Entram no Carro e Vão ! .. Chegando lá , você entra e vê que a Casa do Kenny era Pequena e pensa { Como um cara deste tamanho pode morar numa Casa Pequena assiim? } kkkk' .. ú.u enfim [...]
 Ai Vocês vai Toma um Banho' .. ele te dá uma Blusa' Igual a Uma que ele deu pro Biebs Xadrez !
 Você Olha pra Blusa e fala = Owwwns é Igual a Uma que Você deu pro Juss ! *--*
 - Kenny Olha pra Você e fala = O.o . Como você sabe ??
 - Você = Kenny !! Eu sou Uma Belieber Dãm.. { risos } !
 - Kenny = { risos } . Aéeh .. Claaro que Você sabe !
 - Você = Néeh kkkk' .

 Você vai se ajeita pra Dormir ! .. Antes de Você ir pra cama o Kenny te Chama e fala =
 - Kenny = aaah Como é seu Nome Mesmo Belieber ?? rs'
 ~ Você vira pro Kenny e fala = rsrs' { Seu Nome } ! ... Mais prefiro que me Chamem de { Seu Apelido }!
 - Kenny = rs' ok ! Amanhã , vamos acordar Cedo viu { Seu Apelido } !!
 - Você Olha pra ele e Fala = Porque ? Vamos pra onde ?
 - Kenny = Vamos na Casa no Justin'
 - Você = OQUEEEE ?? O.O Vamos Fazer oque lá ?
 - Kenny = Bom! Eu vou contar sua História pra ele ..
 - Você = '-' Como assim ? . Ele vai Querer que eu Volte pra Casa , e eu não Quero Voltar pra casa' . Porfavor Kenny Não Conta' *seus olhos enchem de lagrimas*
 - Kenny = Caalma! ... Eu não disse que iria te Ajudar ? .. então , eu Vou te Ajudar' .. ele não vai te mandar  pra sua Casa não relaxe ! Confia em mim'
 - Você = :c ok'

 Vocês Vão Durmir , Amanheçe .. Você Levanta e quando chega na Sala .. o Kenny já estava Acordado' , Ele faz um Café da Manhã pra Você e talls' .. Vocês Tomam Café ~ .. Você termina e ele fala'
 - Kenny = Você trouxe alguma Roupa ?
 - Você = Boom! .. Não tinha como eu trazer Mala , e minha Mochila é Pequena , então só deu pra mim trazer uns três conjuntos de Roupas e um Tênis !! :/
 - Kenny = kkk Só Podia ser Belieber'
 - Você = kkkk Néh'

 Você vai e se Arruma com uma Roupa assim : { Detalhe : você estava usando só um Par de Tênis , porque enfim .. Você estava Usando aquela Bota Horrível em uma Perna ! com aquelas Muletas }

 


Você Termina de se Arruma e Vão'

~ Chegando lá .. Você olha da Janela do Carro , a Casa do Bieber' , e tipo era Linda pra Caralho !!
 { desculpe o Palavão} ... Voltando ~ 


   Vocês Chega e com a Ajuda do Kenny , Você Desçe do Carro !! Você Fica Super Nervosa porque Tipo ..{ Você , sim Você que já ouviu tanto as Pessoas Dizerem que Você Nunca iria Conheçer ele ! . Agora Você estava Lá , Além de ter Salvado a Vida dele , Ganhou um Abraço de '' urso '' e ainda estava na Casa dele !! }
 ~Quando Vocês Chegaram , o Bieber estava Vindo com um Sorriso Imenso no Rosto .. ele Para olha pra Você de Cima a Baixo' e fala =

 - Swaag !
 - Você olha pra ele toda vermelha ~ mais Abre um Sorriso iimenso'
 - JB = Você está Linda !
 - Você = Obrigadaa *.* meu Be ... *você para*
 - JB = Pode falar ! você ia me Chamar de quê ? álias como é seu Nome mesmo minha Belieber' ?
 - Você Olha pra ele e fala* = Meu nome é { Seu Nome } , Mais pode me Chamar de { Seu Apelido } !! . aah não era nada nãao'
 - JB = ook *.* { Seu Apelido } ! .. *ele pega na sua Mão* e fala = Vamos Entrar'
 - Você *Gelada fala= Vamos'

 Vocês Entram ... você senta no Sofá , a Pattie Vem Falar com Você e talls .. Vocês ficam Conversando' , quando Você percebe o Kenny já estava conversando com o Bieber' .. Você fica Suuper Nervosa , ai o Bieber chama a Pattie pra Conversar Também , ai é que Você fica mais Nervosa ainda ! .. Você fica Lá esperando e fica Olhando a Casa toda com os Olhos! ...

 Demora alguns Minutos , eles Voltam o Bieber Olha pra Você e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário