BELIEVE

Believe in your dreams


FOI MEGAAAAAAAAN *-* 

- Quando eu escutei o meu nome , eu só senti lagrimas e mais lagrimas caindo sobre meu rosto, meu coração parou , eu fechei os me olhos e agradeci a Deus , por tudo aquilo que estava acontecendo, por eu ter ganhado o X Factor e por ter realizado o meu maior sonho , conhecer o Justin .. olhei para todos da plateia , e todos estavam de pé me aplaudindo , inclusive o Justin ele estava com um sorriso gigante lindo , logo depois eu fui tomada pelos abraços da Caah ,do Lucas e da minha irmã , eles estavam chorando muito .. rs’ Eu peguei o microfone e agradeci a todos , agradeci a Demi , a Britney , o Simon e ao LA Reed e eles sorriram , agradeci também a minha irmã , a Caah e o Lucas por estar me ajudando a enfrentar o meu medo do palco , agradeci ao Justin por realizar o meu sonho e ele sorriu e agradeci principalmente a Deus , quando terminei apenas descia lagrimas e todos começaram a bater palmas *-* Foi tão lindo .. 

 (...) 

Estavamos no Camarim ,eu ainda estava muito abalada com tudo , quando eu olho  vejo o Justin vindo em minha direção , meu coração quase pulou pra fora , minhas pernas não paravam quietas , eu tentei ser o mais normal possível, mais não adiantou nada .. kk’

- Parabéns , sua voz é linda .. – Disse Justin .

- Awwwn , obgd  ....... é obgd de novo por realizar meu sonho , ta ? – eu disse cheia de vergonha . 

- de nada .. Eu tenho um convite a fazer à você e seus amigos , posso ?

- Pode *-* - Eu estava morrendo kk’ –

- O que você acha de amanhã, você e seus amigos irem lá em casa ?

- Omggg , sério ?

- Ahaaam rs’ 

- Omggg ! Pernas param quietas por favor kk’ – Own o Justin sorriu por causa de mim , que lindo *-*

- (Justin olhou para minhas pernas e apontou , como se tivesse falando com elas )Pernas da Megan , ficam quietas , rum u.u – owwwwwwwwwwn , ele ta falando com as minhas pernas kk’  *-* - Eai , você vai poder ir lá em casa amanhã?

- Poder eu posso , só não sabemos onde é .. 

- É só você me falar o endereço que eu busco vocês..

- e se vs quiser me matar é só falar kk’ 

- Não , que isso eu não quero te matar , até por que se você morrer eu vou ..

- Você vai ....

- Nada não , mais qual é o endereço ?

- Ahh é , vamos ali pedir a minha irmã , porque eu moro a pouco tempo e não conheço nada ainda .. –Fomos até a minha irmã e ela deu o endereço pra ele . *O*

(...)

                              Mode Bieber On**

Acordei super disposto , tomei um banho , arrumei o meu quarto , dei um jeitinho na sala , pois eu não tenho empregada , peguei alguns filmes ..Estava preparando um dia super perfeito , apesar de estar muito frio com tempo ruim , nada ia estragar meu dia  !! Eu não sei o que esta acontecendo comigo , eu to vidrado na Megan , o jeito dela, o sorriso..  Eu realmente não sei o que estava acontecendo comigo , eu só sei que estou pensando nela desde a primeira vez que à vi ..  Enfim ,continuei arrumando as coisas , terminei e fiquei vendo Tv , quer dizer meus olhos estão direcionado pra Tv , mais meu pensamento estava na Megan ..

- Bieber , Bieber – disse Alfredo estalando o dedo na frente dos meus olhos fazendo eu acordar do meu pensamento 

- O que foi cara ?

- Vs estava ai no mundo da Lua ou melhor no mundo da Megan !! rs’

- Vs ta viajando né? Só pode !

- Não to viajando nada, eu te conheço e sei quando vs esta a fim de uma menina ..

- Nem vem, eu estou com a Selena ! 

- Vs pode estar com a Selena , mais seu coração esta com a Megan 

- Como assim meu coração esta com a Megan ? Eu conheci ela ontem , não tem chance disso acontecer

- Claro que tem , não tem aquela história de amor a primeira vista ? Então .. ta ai a prova disso !

- Será ?

- Será ? Confessa logo Bieber , por que se você não estivesse afim dela , você não iria chamar ela pra vim pra cá atoa 

- Ta , ta bom , que cara chato , eu to afim dela , satisfeito ? Mais eu estou com a Selena, então não tem chance .. 

- Tudo bem  .. Mais vs ta muito afim da Megan , dá pra ver no seu olhar quando falo MEGAN – Alfredo balançou a mão quando falou Megan –

- Nossa , esta tão na cara assim ?

- Ahaam !

- Ah , mais ela é tão linda .. e por falar nela, ela e os amigos dela vai vim aqui hoje ! Sabe , né .. Não tem ninguém em casa..

- Logo percebi ,seu quarto esta arrumado .kk’ 

- Para de palhaçada .. –Olhei o relógio – Óh , já esta na hora .. Vou lá buscar eles , quer ir comigo ?

- Pode ser ..

Entramos no carro e fomos uns 10 minutos depois chegamos lá. ,eu estava muito animado ... toquei a campanhia e quem atendeu foi .......


---------------------------------------------------------------------------------------------------

e ai lindaas *-* Estão gostando ? e esse amor do Bieber com a Megan ? Lindo né ? *-* muito sonho isso , rs' E ai quem será que atendeu a porta ? ha ha ha veja no próximo capítulo (:


E pra terminar um gif pra vocês morrerem . kkkkkkkk QUE ISSO BIEBER
 
 

 Comentem o que estão achando .. 

@OnePurpleNinja


Nenhum comentário:

Postar um comentário