BELIEVE

Believe in your dreams


                                            Mode Bieber On** 

 Tive que acordar cedo pra ensaiar para a minha apresentação no X Factor , hoje é a grande , tão esperada final  .. Tomei um banho , me arrumei com muito Swag , fato rs’ , e fui pro ensaio , ensaiamos a tarde toda,  voltamos para minha casa , tomei outro banho , aliás eu precisa de mais um banho kk’ me arrumei e esperei o Scooter me chamar para irmos pro X Factor ,enquanto ele não me chamava , fui ver quem era os grandes finalistas , realmente todos cantam bem , mais teve uma que me chamou muita a minha atenção .. Ela é linda, ela tem o cabelo castanho claro com algumas mexas loiras todo brilhoso ,  o olho dela faz a gente fixar nela e não para de  à olhar nunca , é um azul-acinzentado nunca tinha visto um olho igual ao dela , o sorriso dela é perfeito e as curvas do corpo dela ? Meu deus , me enlouqueceu fácil , fácil . Também né , ela é brasileira .. A voz dela é linda , a voz dela acalma a gente , parece ser de um anjo , eu realmente não sabia o que estava sentindo , meu coração parou , eu fiquei com um frio na barriga ,  sei lá , acho que estava apaixonado por ela , mais como eu me apaixonei por uma menina que eu nunca falei ? Que eu acabei de ver ? Não tem como ou Tem ? Sei lá , eu só sei que meu coração parou quando vi ela ....  até que o Scooter me chamou e me fez parar de olhar para aquela princesa linda .. 

(...) 

Já me apresentei e agora os finalistas estão se apresentando , não espero a hora da minha princesa se apresentar .. Depois de algumas apresentações , enfim chegou a hora da apresentação da minha princesa , PERA , Minha princesa ? Como assim Justin ? Ela não é minha princesa , quer dizer , AINDA não é minha princesa , mais vai ser ! .. Quando ela entrou no palco , nossa meu coração parou .. senti que o dela também parou , ela abriu um sorriso lindo pra mim e é lógico que eu correspondi , fiquei fixado no corpo dela , meu deus .... Ela entrou no palco e a Demi foi logo falando com ela .. 

- Olá Megan , tudo bem ? -Disse Demi

- Olá , aham , só um pouco nervosa , rs’ – Disse Megan 

- rs , você estava chorando ?- Disse Britney 

- Aham .. –Disse Megan

- Por que ? 

- Sabe , eu sou uma Belieber dai .. 
 
- Owwwwwwn .. – Disse Demi 

- Que música vs vai cantar ? Disse LA Reed

- Boyfriend – Justin Bieber *-*     
                              
Ok , quando ela falou que era uma Belieber , eu definitivamente me apaixonei por ela ..  Além de ela ser perfeita , ela me ama .. tem coisa melhor ? acho que não .. 

                              Mode Bieber Off**

Continuei andando em direção ao centro do palco,meu coração estava muito acelerado ,também depois de ter ganhado um sorriso lindo do Justin..  acho que se meu coração acelerasse mais um pouco , eu morreria kk’  a Demi veio logo falando comigo .. 

 - Olá Megan , tudo bem ? -Disse Demi
 
- Olá , aham , só um pouco nervosa , rs’ 

- rs , você estava chorando ? - Disse Britney 

- Aham 
 
- Por que ? – Disse Britney

- Sabe , eu sou uma Belieber dai ..

- Owwwwwwn .. – Disse Demi 

- Que música vs vai cantar ? Disse LA Reed

- Boyfriend – Justin Bieber *-*  

-  Ok , Boa Sorte .. –Disse Simon 

Eu comecei a cantar , fechei os olhos e imaginei  que ninguém estava me olhando , mais logo em seguida o Simon pediu pra parar a música .. Na mesma hora meus olhos encheram de lagrimas e veio um monte de pensamentos na minha cabeça : Ué , eu to muito ruim a ponto dele pedir pra parar ? Minha voz ta ruim ? A música é ruim ?  Meu deus , eu estava morrendo aos poucos .. 

- Eu pedi pra parar , por que essa música é um pouco rapida , vs poderia cantar uma mais lenta ? – Disse Simon 

- Aham , posso .. Mais qualquer uma ?

- Aham , só falar qual vs quer ..

- Hmm , Ok –fiquei uns segundos pensando – Hm , pode ser U Got It Bad ? 

Escolhi essa por que me dá uma segurança , eu lembro do Bieber cantando pro Usher dai me dá uma SUPER segurança ..

- Pode..

- Ok .

Eles colocaram a música e eu comecei de novo a cantar , dessa vez eu estava muito segura , estava cantando com vontade , não sei , me senti melhor cantando ela ,tanto que todos levantaram e logo em seguida ::: MEEEEEEEEEU DEUS , É AGORA QUE EU MORRO :::: entra o Bieber e começa a cantar junto comigo .. Meus olhos se encheram de lágrimas ,todos começaram a gritar , e o Bieber veio cantando em minha direção , eu continuei cantando aliás , eu não podia parar , eu estava chorando muito .. Ele me abraçou e tirou o microfone da direção da boca dele e falou pra mim continuar cantando , pra não chorar .. Eu apenas sorri e continuei cantando muito feliz, e dai eu fui me soltando mais e mais e todos estavam de pé , até os jurados , eu olhei pro lado a Caah , o Lucas e a minha irmã estavam chorando .. No final , todos estavam gritando o meu nome e o do Justin,  a Demi estava chorando e única coisa que eu consegui falar foi Obrigado .. 

- Viu , olha só .. As pessoas que te disseram que vs nunca ia ver o Justin , estão morrendo de inveja por que vs cantou junto com ele hoje na TV e elas ? estão em casa assistindo você ! . – Disse Demi mexendo a cabeça e levantando uma sobrancelha .. Meu deus eu estava morrendo sério e quando , meu deus de novo ... O Bieber abriu um sorriso gigantesco e lindo pra mim , owwwwn , foi tão lindo, ele veio e me abraçou , ficou o tempo todo comigo abraçado , enquanto os jurados falavam sobre a minha apresentação , ele estava abraçado comigo , eu nunca mais queria soltar daquele abraço.. Até que os jurados pararam de falar e eu soltei do Bieber r fui correndo pros braços da Caah ,do Lucas e da minha irmã , a gente chorava muito , muito e muito .. Era muita emoção pra um dia só , meu deus ..

(...)

E lá estava todos os 10 finalistas em cima do palco esperando o Justin falar quem ganhou ..
- E quem ganhou foi :::::::::: aquele silêncio irritante pra fazer um mistério ::::::::::::::: foi :::::::::::::: 

 -----------------------------------------------------------------------------------------

  
E ai meninas , o que estão achando ? quem será que ganhou ? E o Bieber cantando com a Megan ? Que sonho né ? *--*E esse novo sentimento do Bieber ? MEU DEUS !.rs' 

Comenteem (:


@OnePurpleNinja



 

Um comentário:

  1. CARA QUE SONHO *OOOOOOOOOO* FIQUEI ME IMAGINANDO CANTANDO COM O JUSTIN KKKK MAS COMO CANTO MAL NEM DEU CERTO... TOMARA QUE A MEGAN GANHE >.<

    ResponderExcluir