BELIEVE


 Você Fica lá Olhando pra ele , com os Olhos Cheios de Lagrimas' e de repente Você vê que tinha um Carro que estava indo em Direção dele , e ele estava lado ' quando o carro tava chegando perto pra praticamente Atropela-lo , Você Sai Correndo e o Empurra , o Carro Bati em Você ,Você Cai no Chão e...

 o Kenny , a Pattie { obs: a Pattie , o Scooter e o Fredo também estavam na Premiação } enfim...
 o Bieber Levanta e vai Correndo ver Você , Super Preocupado , ele te senta e fala =

 - JB = Você ta bem ?? aimeudeus'
 - Pattie = O Que Ouve ? .. Você está bem querida ?
 - Você meia Tonta fala =  To bem , só minha Perna que está Doendo muito'
 - Scooter = Vamos te Levar para o Hospital

 Eles te Ajudam a Levantar' , só que sua Perna estava Doendo muito , então o Bieber pede para que o Kenny te levasse no Colo' { ps: o Bieber não te levou no colo , porque ao cair , ele tinha se machucado um pouco}
 Eles te Levam pro Hospital e talls... Você entra para a Sala lá do Médico , e eles ficam esperando sentados' .. o Bieber fica muito preocupado com você ! {todos ficam preocupados} ~

 Passa alguns Minutos e você volta da sala , com uma Bota na Perna! .. e o Doutor fala que com a Batida você tinha Quebrado' e que você tinha que ficar andando com Moletas , por um Tempinho'
 ai o Bieber Olha pra Você e fala =

 - Oque de mim sem você naquela hora ! Obrigada' *ele fala com os olhos brilhando*
 - Você = de nada' *-* se fosse possível eu faria tudo de novo' *você também fala com os olhos brilhando*
 Bieber posso te pedir uma Coisa ?
 - JB = Claaro' .. Pode sim!
 - Você = éeh ... Posso te dar um Abraço ? *.*
 - JB = Claaaro *-* .. Você nem Prescisa Pedir , Você é minha Belieber !
  * ele te dá um Abraço de urso* .. e por um momento você pode sentir sua Pele seu Cheiro! ... Vocês ficam abraçados por um tempo* .. depois que vocês se separam , Ficam se Olhando' , O Bieber te Olhava como se estivesse Apaixonado por você! e então ele fala =

 - Eu Te Levo pra Casa !
 - * Você ficou Gelada , quando ele falou isso' porque afinal você não Morava lá ! e também não queria fala que '' Fugiu '' de casa , porque se não eles iam te Mandar de Volta e Você iria Ficar do mesmo Jeito!

 - Pattie = Bieber ! .. Voc~e tá Cansado , deixa que o Kenny Leva ela!
 - Kenny = éh Justin , eu já to indo pra Casa .. ai eu levo ela de carro'
 - JB Olha pra Você e fala = Tudo bem ! Depois a Gente se Fala ! *ele te puxa e fala* '' Minha Belieber ''
 - * Você sente um Arrepio e fala * = Tudo bem *.*

 ~ Você vai se Despedi deles e Entra no  Carro com o Kenny ! ~.. Durante o Caminho, o Kenny Olha pra Você e fala =  Você está Bem ? se tiver sentindo alguma Coisa pode falar !
 - Você = to bem sim , Obrigada'
 - Kenny = O Justin Ficou muito Grato por Você ter Salvado a Vida dele! .. Nois Também te Agradecemos'
 - Você = Eu faria tudo de Novo , se Fosse Possível'
 - Kenny = Você Ama muito ele Néh ?
 - Você = Mais do que você possa Imaginar ! mais ...
 - Kenny = Mais ?? ...
 - Você = Mais .. Ele Namora com a Selena , e por mais que eu o Ame muito , e mesmo Sabendo que ele Ama seus Fãs ! .. eu sempre vou ser só uma Belieber pra ele :/
 - Kenny = Ele Pode Namorar com Selena sim , mais eu e você sabemos que se fosse pra escolher entre uma Belieber e a Selena  !! Ele Escolheria a Belieber , Com certeza' .. Porque por mais que ele goste da Selena ! Foram Vocês que Fizeram ele chegar onde ele tá'
 - Você com os olhos cheios de Lagrimas fala = Obrigada!
 - Kenny = Pelo quê ?
 - Você = Por me Fazer sentir Melhor !
 - Kenny = aah de nada! Apenas Acredite e vá em Frente'
 - Você = e Nunca Diga Nunca rs'
 - Kenny = rs' ... Semper que Prescisar pode contar Comigo! .. estarei Grato a Você pelo Resto da Vida !..

 Você Tinha Acabado de Fazer um Amigo pra Vida Toda! .. Por mais que o Kenny fosse Grande rsrs' .. Ele era um Verdadeiro Amigo! ~ Vocês ficam lá Conversando ai ele para e fala =
 - Kenny = Onde que Você Mora ?
 - Você = éee ...hm... bom , ~ você fica Olhando pela Janela e Vê que tinha uma Casa que tinha um Jardim , com um Portão Imenso ! Você olha e fala = é.. Ali , eu moro ali * e aponta para a casa*
 - Kenny = Tudo bem ! * ele para o carro* e fala = Quer Ajuda ?
 - Você = Não não , Não Prescisa ! Obrigada por mim Trazer até aqui'
 - Kenny = ok' Xau bjo:*
 - Você = Xau ! * você vai andando até a casa disfarçando esperando ele ir embora*

 ~ Quando ele vai Embora .. Você sai do Jardim , e senta em um Banco que tinha logo a Frente ! , Você senta e fica lá , pensando no abraço que o Bieber te deu ! .. quando você tá lá , uma Mão toca em seu Ombro .. Você sente e Vira pra ver quem Era e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário