BELIEVE

Believe in your dream


- Hmm , nada ... o que é isso , presente pra sua mãe ? – perguntei fugindo do assunto . 

- Não , não , é pra você ! – HM , COMO ASSIM ? PRA MIM ? 

- Pra mim ? – perguntei com uma sonbrancelha levantada 

- Sim , pra você – ele me disse entregando a caixa de presente que se mexia , abri a caixa , owwwwwwwwwwwwwn , meu deus , que fofo *--* 

- Owwwwwwwn , Justin , que linda .. uma cachorrinha *-* - awwwwwwwwwwwn , ele me deu uma cachorrinha *-* uma Yorkshire filhotinha 


- awwwn , ela é muito fofa – eu disse fazendo carinho nela e logo Justin começou a fazer também *-* 

- Gostou ? - Perguntou Justin 

- Mais é claro que sim , ela é muito linda *-* 

- Realmente ela é uma gracinha *-* - disse minha mãe – mais vamos já fizeram uma chamada do nosso vôo – ela disse a gente acentimos e começamos a andar ...

- Justin . – eu disse 

- Oi pequena – ele disse fazendo minha mãe e minha irmã olhar pra gente sorrindo e eu fiquei toda vermelha ..

- O cachorrinha pode ir com a gente dentro do avião ? – perguntei 

- Não sei , mais acho que sim , ela é filhotinha , não pode ficar sozinha .. – ele disse e eu sorri

(...) 

Estavamos dentro do avião , e sim .. a cachorrinha foi com a gente , ela esta no meu colo dormindo , eu estou sentada do lado da janela , minha mãe e minha irmã esta lá na frente e Justin no outro lado D; eu estava sozinha , no meu lado não tinha ninguém , bem que alguém poderia sentar aqui .. Vi que Justin estava falando com a aeromoça, ela estava sorrindo .. O que será que eles estão conversando ? fiquei ali observando eles por um tempo e acabei cochilando , depois de um tempo fui acordada por um barulho no meu lado , olhei pra ver o que era , e era o Justin , ele tinha derrubado um copo de suco no chão . eu ri daquela situação , ele estava envergonhado kk

- Do que você esta rindo ? – ele perguntou tentado ficar sério

- Você não é normal . – eu disse

- Claro que sou , que ver ? – ele perguntou mexendo a cabeça de uma lado para o outro e eu assenti . Ele começou a fazer careta e eu comecei a rir , ele estava fazendo caretas muito estranhas , e ainda ficava mechendo as mãos , até que ele bateu uma mão no braço do assento onde estava , e eu é claro , não aguentei comecei a rir alto , fazendo os passageiros que estavam sentados atrás da gente mandar a gente calar a boca , eu e Justin tentamos ficar sérios , não rir , mais isso era uma missão impossivel , até que a cachorrinha acordou e começo a me lamber fazendo eu parar de rir , e eu comecei a fazer carinho nela ...

- Qual vai ser o nome dela ? – perguntou Justin fazendo carinho na cachorrinha

- Não sei – parei e fiquei olhando pro nada pensando num nome e ri sozinha 

- por que vs ta rindo ? 

- Talvez o nome dela possa ser Jujuba kkk

- Não , não Jujuba dá fome kk

- Então Jurujuba ? kkk – eu disse fazendo uma cara tipo Ô.ô Justin riu *-* awn

- Melhor não ! –ele disse rindo

- Já sei – eu disse fazendo uma cara de felicidade 

- tomara que não seja nada do tipo desses seus nomes estranhos kk

- Não pode deixar , não é kk hmmm .. Que tal Sam ? 

- Eu gosto desse nome – no momento em que ele disse a cachorrinha me lambeu 

– e parece que ela também gosta .. – ele disse e eu sorri

- Então vai ser esse – eu disse sorrindo olhando pra Sam e percebi que Justin estava me encarando m u i t o . – O que foi ? –perguntei 

- Seu sorriso 

- O que qui tem o meu sorriso ? –perguntei parando de sorrir 

- Não , não pare de sorrir 

- Por que ? 

- Ele é perfeito – ele disse me fazendo sorrir e me deixando com vergonha – Você fica tão linda toda vermelha – Ok , eu morri de vergonha agora .

- Justin , para , isso não é legal , eu estou com muita vergonha e isso não tem graça – eu disse 

- claro que tem , você fica mais linda , assim toda vermelha .. – ele disse se aproximando 

- Justin , para por favor .. – ele ta chegando cada vez mais perto , e eu não sei se vou consiguir me controlar .

- Parar ? Do que ? – Ele disse e ele já estava muito perto de mim , os nossos olhares estavam vidrados um no outro , Justin olhava pra minha boca , parecia desejar ela - Só por que você é linda , maravilhosa , com um sorriso lindo , fofa , perfeita ... – Não deixei ele terminar de falar , segurei no pescoço dele , e puxei ele pra perto de mim , quase colando nossos lábios , isso foi mais forte que eu , ele sorriu fazendo eu sorrir 

- U smile , i smile – eu disse fazendo ele sorrir mais 

- U Smile , I Smile – ele disse também e logo em seguida juntou nossos lábios , um beijo lento mais ao mesmo tempo quente , muito quente , tão bom , que deixa com vontade de quero mais e como deixa , hmm  .. mordi de leve os lábios dele e voltei a beijar ele , dessa vez eu que pedi primeiro passagem para a minha lingua , ele segurou no meu pescoço e depois no cabelo , fiz o mesmo , senti alguém me cutucar , paramos de nos beijar e olhamos , MEU DEUS , que vergonha , sim , era a minha mãe e minha irmã , minha irmã sorria e ficava olhando pro outro lado , vi que Justin ficou MUITO vermelho assim como eu também fiquei ..


---------------------------------------------------------------------------------

awwwwwwwwwwwwwwwwwn , mim querer a Sam pra mim kk Tão fofa *-------* E que beijo , ein .. meu deus 6' 

 

Eu me acabo de rir com esse gif acima KKKKKKK 

@OnePurpleNinja

Nenhum comentário:

Postar um comentário