BELIEVE


 ~ Vocês Terminam de Dançar , e Você vai na Cozinha Beber uma Água , a Selena Vai Arás de Você e ...

 - Selena = eeei . Belieber ! .. BELIEBER !! *ela grita*

 Você *Vira e olha pra ela e fala*

 - Você = aah . Oi Selena ' porque você tá Gritando ?
 - Selena = Não se Faça de Santa .. Eu Vi Você Dançando com o Bieber '
 - Você = Siim , e ...
 - Selena = e ... que Nem Tente Tirar o Bieber de Mim , Porque você Nunca vai Conseguir !
 - Você = E Quem Disse que eu quero Tirar ele de Você Selena ?? ... Eu sou Fã dele e o Amo' mais ele Está com Você !!
 - Selena = Claro . que ele tá comigo , porque eu Faço ele Feliz !
 - Você = Nãao . Você pode fazer tudo . Menos Ele Feliz !
 - Selena = aaah e quem Pode Fazer ele Feliz ?? Você ?? a Belieber Queridinha que Salvou o Ídolo de um Acidente ?? ... Porque é so Isso que você Representa pra ele' .. só uma Fã Idiota que Fugiu de Casa ' oou Disse que Fugiu de casa ?
 - Você = Do que Você tá falando ?? *você fala com os olhos cheios de Lágrimas*
 - Selena = aah .. sim , eu sei que Você Não fugiu de Casa , Quer Dizer , Você Fugiu Mais seu Pai Sabe que Você tá aqui .. e sei Também que Você só Fugiu Porque não Passa de uma Fã Retardada e de uma Adolescente com Problemas com a Mãe !!
 - Você = Você não tem o Direito de Falar da minha Família !! o Bieber só está com Você Selena , porque ele Sente pena de Você , Porque ele Sabe que se Jelena Acabar Você , sua Fama e seu Luxo Acaba Junto Também ' .. ele disse que já está ficando Cansado de Vo... *a Selena te Interrompe*
 - Selena = Põe uma Coisinha na sua Cabeça de Minhoca Belieber ... Jelena NUNCA vai Acabar Porque eu sei que o Bieber Me AMA e sei que por mais que ele Queira Terminar comigo , é so eu Fingir que to Doente ou Algo do Tipo que ele Volta Comigo nun Instante .. porque ele é um Tonto e Você Também é '
 - Você = Vadia ' Não Fala Assim Dele !! *você fala com raiva , trincando os dentes*
 - Selena = isso ... xinga Mesmo Belieber . aah Daria tudo pra o Bieber Ver quem é Realmente a Fãnzinha dele ! oque será que ele iria fazer se Descobrisse que Você Mentiu pra ele , que Você Xinga a Namorada Dele .. Sim porque por mais que ele se Iluda por você , vai ser passageiro , porque é Comigo que ele vem Pedir Colo depo... *Você dá um Tapa na CARA Dela* e fala *com os Olhos Cheios de Lágrimas*

 - Você = Não Fale assim Dele , como se ele Fosse um Brinquedo que você pode Manipular toda Hora ' ... Eu o AMO e Enquanto eu Estiver aqui, Eu vou fazer com que ele enxergue que Você não Passa de uma Vadia , Metida que só pensa no Dinheiro Dele e na Fama'

 ~ A Selena Olha pra Você e chega Perto { Vocês ficam se Encarando } e ela fala ~

 - Selena = Uma Coisa Você Falou Certo ai '' Enquanto Você Estiver aqui '' . Porque pode ter Certeza que isso não Durará muito Tempo !!

 ~ E Então Você Sai .. e na Hora que você sai Correndo Chorando , o Fredo ta indo pra Cozinha e te Ver Chorando e Pergunta a Selena ~

 - Fredo = Oque Aconteceu com a { Seu Nome } ? '-'

 ~ E Ela com Cara de Sínica Responde ~

 - Selena = aaah não sei .. quando eu vi , ela já estava assim .. Deve ser Coisa de Belieber , Liga nãao'

 ~ Enquanto Isso Você Chega no Quarto , Fecha a Porta ... e Começa a Chorar , a Pensar em Tudo que a Selena Disse a Você ~ Enquanto Isso o Bieber Fica te Procurando ...

 - JB = Fredo ... Você viu a { Seu Apelido } ?? , Quero dá uma Coisa a Ela !
 - Fredo = aaha ela Subiu . acho que tá no quarto .. ela tava Chorando !

 ~ E Então o Bieber Sobe Correndo e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário