BELIEVE

Believe in your dreams

- Então , não querendo atrapalhar , mais já atrapalhando , o avião já pousou e temos que descer . – disse minha mãe encomodada com a situação 

- Já ? – perguntei surpresa , eu nem senti ele pousar e nem escutei nada D;

- É , acho que vs tava aprestando atenção em outra coisa – disse minha irmã rindo e pegando a cachorrinha do meu colo e dei um tapa de leve nela e vi que Justin abaixou a cabeça, ele mordia os lábios e mexia no cabelo , meu deus , que perfeito !

- Então, vamos ? – perguntou minha irmã sorrindo 

- Vamos ! – respondi 

                                                Bieber mode on *

Já estamos voltamos para casa , estamos no táxi ,  eu não falei nada ainda desde do avião , acho que nunca fiquei com tanta vergonha assim kk A mãe dela nos pegou se beijando , meu deus , o beijo da Megan é perfeito, sem mais . 

- Justin , Justin . Acorda – disse Katy estalando o dedo fazendo eu balançar a cabeça acordando dos meus pensamentos

- Oi , oi – eu disse sorrindo confuso .

- Ta perdido , é ? – perguntou Katy 

- hahaha , acho que sim .. – Katy riu 

- vamos , chegamos na sua casa .

- já ? - nossa chegamos tão rápido

- Aham .

Saimos do carro e fomos em direção a minha casa , entramos .. Minha mãe , Alfredo , Lucas e a Caah estavam sentados vendo televisão , andei até a minha mãe e dei um abraço nela , a Megan saiu correndo pra abraçar o Lucas e a Caah ..

- Pattie , essa é a minha rainha – disse a Megan sorrindo apresentando a mãe dela a minha .

- Prazer Anne, a Megan falou muito sobre você – disse minha mãe .. 

- Megan – eu disse e ela olhou – vem cá um minuto . – quero falar com ela , estou com idéias .

- Oi – disse ela .

- Que tal a gente fazer um jantar surpresa pra sua mãe ? – eu disse e Megan abriu um sorriso lindo 

- Claro , quando ? hoje ? – ela perguntou com uma sombracelha levantada 

- aham , já tenho tudo armado , deixa eu falar .. – puxei ela até o quarto , pra contar o meu plano kk 
subimos a escada e entramos no quarto

- Por que vs tem que me contar o seu plano no quarto ? 

- É por que aqui sua mãe não escuta sabe .. – eu disse sorrindo com uma sombracelha levantada

- Hm , ta .. Me conte logo !

- então , tipo . a gente fala com a minha pra ela dá uma volta , sei lá , com a sua mãe , dai a gente pede pra empregada fazer um jantar e uma sobremesa bem bonito pra sua mãe . e é isso , nossa como a minha idéia é brilhante as vezes fico até impressionado com minhas idéias kk – eu falei fazendo a Megan rir , sorriso perfeito . 

- Aah , sim . sua idéia , é legal , bem legal . – ela disse rindo e eu sorri automáticamente 

- deixa que eu falo com a sua mãe . To indo .. – ela disse se levantando da cama , quando ela ia saindo do quarto , estava preste a abrir a porta , eu corri em direção a porta e fechei e fiquei encostado na porta tampando a passagem dela . Eu não to resistindo à ela . A boca dela ta me chamando . 

- JUSTIN , O QUE VS TA FAZENDO ? Deixa eu sair , eu tenho que falar com  a sua mãe .

- Só saio da frente se tiver algo em troca – falei mordendo os lábios 

- O que vs quer em troca ? – ela perguntou com um sorriso maléfico , parece que ela esta entrando no jogo , encostei ela na parede segurei suas mãos no alto com força pra ela não sair , fiquei perto dela , bem perto , dava pra sentir a respiração dela , a gente ficou se encarando , aqueles olhos azuis acizentados me fixaram neles .. 

- Justin , para isso não é legal ..... Justin ! – ela disse tentando desviar o olhar 

- Não é legal não ? – perguntei com cara de safado u.u

- É sério Justin , mesmo eu convivendo com você , eu continuo sendo uma Belieber e continuo tendo meus desejos com você e eu não sei se vou resistir isso por muito tempo – Ela falou e respirou fundo – Pronto , falei . 

- Então , não resista – eu disse chegando bem perto da boca dela , fui soltando as mãos dela aos poucos , encostei nossos lábios e coloquei a mão no pescoço dela .. Quando a gente estava preste a esquentar o beijo , ela se soltou , e saiu correndo ...

- EI , O que vs ta fazendo ? – eu perguntei levantando as mãos 

- Estou resistindo – ela disse rindo e descendo as escadas e indo em direção a minha mãe .

Voltei para o quarto e fiquei sentado na cama tocando violão , o violão me acalma ,  passou uns 30 minutos e a Megan não tinha voltado e nem dado nenhum sinal de vida k , enfim .. comecei a tocar Never Let You Go , faz um tempo que não toco ela , estava um silêncio , só com o som do meu violão , quando derrepente escuto uma voz de anjo cantando Never Let You Go e sim era a Megan , que voz perfeita , continuei tocando e ela veio andando em minha direção e se sentou no meu lado cantando , comecei a cantar com ela , e vi que os olhos dela estava cheio de lágrimas , sorri , sei que essas lágrimas são de felicidades , terminamos de cantar e ficamos em silêncio por alguns  minutos até que ela quebrou esse silêncio .

- Justin – ela disse me fazendo olhar pra ela – Obrigado . 

- Obrigado ? – perguntei – Por que Obrigado ? eu não fiz nada 

- Idiota – ela disse me fazendo rir  - Sério , obrigado por ta me fazendo a Belieber mais feliz do mundo . 

- Ah , de nada - respondi - E obrigado por ta me fazendo o garoto mais feliz do mundo , com você eu consigo me sentir um garoto normal , com a Selena , eu não conseguia , eu me sentia presso , sei lá .. Obrigado .. - eu disse e ela sorriu sem graça 

- ée .. então , vamos fazer o Jantar ? - ela perguntou 

- Hm ? vamos fazer o jantar ? foi isso que escutei mesmo ? a gente que vai fazer o jantar ? - COMO ASSIM ? kk 

- Aham . A empregada já foi até embora  , só tem nós dois aqui .. vamos ? - HMMMMMMMMMM , SÓ TEM EU E A MEGAN EM CASA . NÃO VAI DAR CERTO ISSO !

- Só tem nós dois aqui em casa ? estamos sozinhos? - perguntei com uma sobrancelha levantada 

- Aham . Vamos ? temos muitas coisas a fazer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário