BELIEVE


 Você iria Viajar em Duas Semanas! ~ Mais você não podia levar Mala .. porque enfim , ia dar Bobeira !
 e então Você resolve Colocar só algumas Roupas na Sua Mochila e ...


 As Semanas se Passaram ... e Você iria Viajar no Dia seguinte .
Seu Vôo estava marcado pra 7:00 horas da Manhã ! .. Mais você tinha que sair mais cedo de Casa , porque sua Mãe acordava cedo , você colocou o Celular pra despertar umas 5:00 hrs, Você Acordou e Foi arrumar algumas Coisas , tomou Banho e foi se arrumar ! 
Você foi com essa Roupa :
 Terminou de se Arrumar e talls ! e Resolve dá uma passada no quarto dos seus pais ! .. Você abre a Porta e fica Olhando eles Dormindo ‘ você escreve um Bilhete pra eles assim’

“ Papai e Mamãe , Me desculpe se eu não fui uma Boa Filha pra vocês .. e me Desculpa também pelo oque eu to Fazendo agora ‘ .. Estou indo realizar meu Sonho , e ir atrás da minha Felicidade Espero que Vocês me Perdoem um Dia – Com Amor { Seu Nome } “

Então Você deixa o Bilhete encima da Cabeçeira da Cama e Sai dando uma Última Olhada neles :

~ Você pega um Taxi e Vai para o Aeroporto .. Chegando lá você fica sentada esperando o seu Vôo , e De repente seu Celular Toca!  Seu Coração Gela ao ver que era seu Pai , e resolve atender’

 ~ Ligação On ~

 Você = Alô ..
{ Seu Pai } = Filhaa !
 Você = ooi Papai
{ Seu Pai } = Onde você estar ?
Você = e-e-eu to,to... ~você estava gelada~
{ Seu Pai } = Onde ?
Você = Esqueçe eu não vou te dizer , o Senhor vai querer vim me buscar .. *De repente seu Pai te Interrompe* e fala = Eu te Entendo Filha’
Você = Oquee ?? .. Como assim ?
{ Seu Pai } = Eu sei Onde Você estar , eu já li o Bilhete , e eu quero te Dizer que eu te apoio , e quero desejar uma Boa Viagem .. e que você seja Feliz realizando seu Sonho .. seja com esse Justin ou não’
~ Você Fica sem palavras ao Saber que seu Pai estava te Apoiando~ e fala =
 Mais e a Mamãe ?
{ Seu Pai } = Enquanto a Sua mãe , Não se Preocupe , vou Jogar o Bilhete Fora , e irei falar pra ela que eu deixei você ir para um Acampamento por 1 ano!
Você = *--* Obrigada Papai’
{ Seu Pai } = De nada Filha ... Eu Te Amo .. e seja Feliz !!!
Você = Também Te Amo’ .. Pai agora vou ter que desligar porque já chamaram meu Vôo
{ Seu Pai } = ok’ Filha .. Pode ir .. Vá com Deus , bjos;*
  
 ~ Ligação OFF ~

  ~ Você desliga o Celular e vai para o Avião ~
 Chegando no Avião , Você procura sua Poltrona e Senta com seu Fone de Ouvido’ – 
e Resolve Dormir e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário