BELIEVE

Believe in your dreams

- Olá – Disse Demi – Eu estava  morrendo por dentro ,  como assim ? Eu iria falar com a Demi *O* 

- Olá – Falei toda envergonhada .. Era muita gente na plateia !! Meu deus .. 

- É verdade que vs canta bem ? – Disse LA Reed

- Bom , eu acho que é , mais eu tenho medo de enfrentar o palco , só canto pros meus amigos rs’ –Quando fui me dá conta , eu estava ali no meu do palco do X Factor , morrendo , minhas pernas não paravam quietas, era muita gente me olhando , morri rs’

- Bom , agora eu quero que vs imagina que nós todos somos seus amigos , por que na verdade nós somos seus amigos e canta um música pra nós , por favor ? – disse Simon

- Hmm ok , vou tentar rs’ Tem um violão ? – OMGGGGG , agora que eu morro ! Eu sabia tocar violão então cantei uma música acoustic ..  –É eu vou cantar II’Be de Edwin McCain .. (http://www.youtube.com/watch?v=aPHnayNNJhY )

- Boa Sorte .. – Disse Demi e eu sorri

Eu comecei a cantar estava muito nervosa , mais aos poucos fui ficando calma , parecia que eles , o público me davam uma segurança e quando fui perceber todos estavam de pé , me aplaudindo , eu estava quase chorando ..

- OMG , vs e sua irmã são abençoadas por ter uma voz dessa .. Parabéns !!  – Disse LA Reed .. Eu e minha irmã agradecemos ..

- É , qual o seu nome ? - Disse Simon

- Megan .. – eu disse sorrindo

- Vs gostaria de participar do X Factor? – Disse Simon

- Sério ? Omgggg *O* Ahaaam !

(...)

Um mês depois .

- Irmã não acredito , nós estamos na final do X Factor ,semana que vem nós estamos lá  *O* - eu disse

- Viu , vs ainda tinha medo de enfrentar os palcos ..

- Ah , mais agora não tenho mais .. 

Fui pro meu quarto , meu quarto estava perfeito *-* Todo roxo , com um monte de poster do Justin ,tinha umas luzes de natal branca em volta de um espelho , ah tava perfeito .. eu amava ficar ali dentro .. fui mexer no computador e entrei no site do X Factor , assim que eu abri o site fiquei em choque *O* O Justin vai se apresentar no dia da final , Omgggg *O* Sai do quarto correndo , liguei o meu som coloquei Believe e comecei a chorar .. finalmente meu sonho ia se realizar *-* corri até a minha irmã e comecei a chorar mais e mais ..
- Não irmã, eu não vou conseguir , não vou ))= 

- Claro que vai , para de bobeira , vs já conseguiu todas as fases , só falta essa !

- Eu sei , mais dessa vez é diferente .. O Justin vai estar lá , eu preciso dos meus amigos , eu só vou ter forças com eles .. Não aguento mais ficar longe deles.. 

Sai correndo pro meu quarto e pulei na cama e senti meu coração muito apertado , eu realmente estava sentido falta deles , eles sempre estiveram comigo e agora no momento em que eu mais preciso da força deles , eles estão longe ))= de tanto eu chorar , acabei durmindo ..

(...)

Dia da GRANDE Final no X Factor  ..

Estava todos os 10 finalista apreensivos .. até que chamam o Justin para se apresentar ..

- E com vocês Justin Bieber .. – Meu coração pulou , eu comecei a chorar  , eu não estava aguentando .. eu estava pulando , dançando , cantando , chorando , eu estava fazendo tudo de uma vez só e as pessoas estavam me olhando tipo : Que menina doida . kk’ awwwn , eu tava morrendo !!
(...)

Começaram a chamar as pessoas para se apresentar .. 

- Katy , eu não vou conseguir , não vou .. 

- Claro que vai Megan ! Tenho certeza ..

- Como você tem tanta certeza assim ?

- Por que a gente esta aqui com você , Megan – Disse Caah – Nossa , eu olhei pra trás e e vi a Caah e o Lucas ,  eles me abraçaram mega forte , eu estava morrendo de saudades deles , eu e a Caah começamos a chorar ...

- Para Amiga de chorar – Disse a Caah limpando as minhas lagrimas - vs vai se apresentar daqui a pouco e o Justin vai estar te vendo , vs não pode estar feia .. rs’ 

- Owwwwn , o Justin esta ali do outro  lado do palco *O* Mais eu não vou conseguir )=

- Você vai conseguir Megan , é seu sonho , a gente estar aqui com você ! – Disse Lucas sorrindo e eu sorri de volta ainda morrendo de vergonha por causa do beijo.. 

Chamaram a minha irmã para se apresentar , desejamos Boa Sorte pra ela , enquanto ela estava se apresentando eu estava me ajeitando , eu estava toda bagunçada , com cara de choro ...  isso é o resultado do que o Justin faz kk’ 

- E ai amiga , como esta meu cabelo ? 

- Esta lindo amg, esse castanho claro com mexas loiras sempre esta lindo! – Disse a Caah – owwwn , ela é tão fofa *-*

- E os meus olhos , estão muito vermelho?

- Não,só um pouquinho mais esta realçando o azul-acinzentados dos seus olhos brilhosos kk’ – Disse Lucas

- Para de bobeira Lucas, owwn estava sentido falta disso *-*

- Ué , eu só estou falando a verdade kk’ 

Me chamaram para eu ir me apresentar ,Lucas e a Caah me desejaram Boa Sorte e lá fui eu morrendo por dentro , minhas pernas estavam bambas , assim que eu estava entrando no palco eu vi o Bieber do outro lado e abri um sorriso gigante e ele correspondeu o meu sorriso e eu quase morri . rs’ 
  

----------------------------------------------------------------------

Ok , até eu estou anciosa kkkk' Como assim , o Bieber correspondeu o sorriso da Megan *-* Que sonhoooo .. 


                                          Comentem (:

Um comentário: